Acesso pelo celular Smartphone

  • Este tópico contém 3 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos atrás por Paulo.
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21961
    Paulo
    Participante

    Será que alguem já conseguiu acesso do Gv pelo Celular?

    #21995
    Marcio N. Franco
    Participante

    olá , por um celular propriamente não mas é possivel de se fazer esta conexão , eu cnsegui acesso remoto via um pda com um celular como modem, mas para que funcione vç deve instalar o Gview para pda ( é necessário que tenha sistema operacional WINCE ou pocket 2003).

    ou o Gview para smartpphones, no meu caso como usei um pda pocket pc é necessário adicionar uma string no pda para a conexão com o celular referente ao apn fornecido pela operadora e ao modelo do celular, é bem legal, tem uma velocidade de atualização um pouco lenta, mas é um ponto muito forte para chamar atenção dos clientes!!!

    wfranco2@hotmail.com

    #9637
    Paulo
    Participante

    Estou tentando o acesso remoto via Internet Explorer, num celular da Sansung I321n com Windows Mobile. Quando digito o endereço http:// ele vai beleza, ate abre as telas do remote, quando vai para opção ads/cable, ele não aceita , só aceita modem, ate manda escolher janelas mas ai para e não vai mais. Alguem ja consegui o acesso por esses celulares com windows?

    #22013
    Paulo
    Participante

    Legal Franco , então, meu smartphone Sansung, não tem Windows CE, tem Windows mobile 5.0 , tentei instalar o software para Pda, mas ele não aceita.
    Ja vi funcionar com Windows CE ,mas Windows Mobile 5.0. sera que da certo?
    Valeu pela dica.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.