Acesso Remoto

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #9787
    everest
    Participante

    Olá,

    Sou iniciando no sistema Gv.

    Depois de muito custo consegui instalar o software com sua versão certa para a placa de captura que estou utilizando. Agora estou conseguindo monitorar 8 cameras no micro que ela esta instalada.

    Porém agora quero configurar o acesso remoto dessas cameras pela internet.

    Possuo acesso a internet via rádio, com um IP válido configurado diretamente em meu AP. Que bate no servidor do meu provedor.

    Gostaria de saber quais programas devo instalar na maquina onde as cameras estão para poder disponibilizar o acesso remoto pela internet?
    E como devo configura-lo?
    Quais as portas que devo solicitar liberação para meu provedor?

    Desde já agradesso.

    Att,

    Mauricio Benites

    #22280

    Olá amigo,

    O primeiro passo é verificar o acesso na sua rede local,

    Os acessos podem ser feitos através dos clientes remotos, incluindo o Remote View e Multicast. Além do Webcam sobre o Internet Explorer. Você precisa habilitar os servidores TCP-IP e Webcam no Icone servidores do Geovision. Sabendo o Endereço IP do servidor do GV você poderá acessa-lo diretamente digitando o endereço IP do GV. Certifique-se de desabilitar o Firewall.

    Uma vez feito isso você poderá passar a segunda etapa que é disponibilizar as imagens via web. Para isso você terá que verificar se sua maquina será visível via internet. As portas a serem redirecionadas por padrão são:

    80, 3550, 4550, 5550 e 6550.

    Faça o devido redirecionamento para o IP local do servidor GV.

    Abraço

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.