Acesso Remoto

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #16041
    Camus
    Participante

    Recentemente instalei em minha residência 4 câmeras e um dvr HikVision, funcionou legal, porém gostaria de ter acesso remoto tenho um modem Thonson GT580 (GVT), qual é o procedimento para eu ter este acesso?

    #38904
    tiagosouza
    Participante

    primeiramente é verificar se o DVR é compativel com acesso remoto , para browser ou se precisa de algum aplicativo que acompanhe em um certo cd do kit,
    os primeiros passos apos as verificações são :

    * criar uma conta de dynamic dns server, aconselho o dyndns.org e selecionar o servico de DDNS
    *depois é acessar seu modem e verificar se o mesmo tem compatibilidade com o servico DDNS ,se tiver é necessario preencher nos campos do servico o usuario e senha da conta, e no site do dyndns vincular o IP dinamico que está atribuido a vc .
    *logo em seguida verifique o ip que o dvr recebeu e mude o mesmo para manual colocando um ip que nao esteja sendo utilizado, claro. anote estas infos e tambem a porta que o dvr está trabalhando, se caso for a 80 mude-a pois a porta padrão do modem é 80 e a ideia é fazer um nat no modem pra todas as requisições voltadas a porta escolhida sejam redirecionadas.
    *coloque outra porta no dvr se a http for 80, exemplo,81 , salve reinicie o equipamento e va configurar o modem, na parte de NAT procure informar que a entrada da rua que seria a WAN será de qualquer ip externo para porta 81 vc vincula o IP do DVR que foi anteriomente atribuido manual,

    * a ideia é configurar na opcão de NAT do modem que qualquer entrada da rua (qualquer ip ) externo que entre com a porta em seguida do ip exemplo 172.44.31.33:81 quando chegar no modem esta informacão a configuracão já efetuada vai dimensionar o servico pro DVR sem precisar fazer loggin no modem,

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.