- Este tópico contém 5 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos atrás por .
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › Acesso Remoto
Tenho um dvr que estou tentando acessar remotamente sou leigo em dvr mas o que eu consegui é que ele desse a mensagem ao acessar:
Please install IE ActiveX: IE_Plugins.exe from CD or download from internet
Ja instalei e nada atualizo o navegador e ele aparece para download novamente.
Alguem pode me dar uma dica.
Obrigado
Qual a marca do seu dvr?
Tente acessá-lo usando o google chrome com o IE tab instalado nele.
DVR Network h.264 stadalone
Ja tentei com o chrome ie firefox e sempre pede o download novamente. 🙁
Poxa ninguem sabe como resolver?
Esse DVR é antigo ou é um dos modelos novos? Tipo ele funciona com ipod ou ipad?
olhe existem varios dvrs, e eles são configurados de inumeras maneiras, alguns voce precisar liberar os controles activex do internet explorer, obs acesse somente pelo i.e. vamos la abra seu internet explorer, va em opções da internet, segurança, nivel personalizado, ai procure tudo o que tiver Activex, e habilite todos, ele mostrara que esta inseguro mas não tem problema, e outra se voce não fizer isso também não ira conseguir acessar, apos fazer isso, quando ele solicitar voce instala, se der tudo certo , vai mostrar, ok. qualquer coisa da um grito ou me add no msn isoeletrogames@hotmail.com
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Acesso Remoto?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp