ACESSO REMOTO

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22933
    lacmj
    Participante

    Como vc tem um roteador irá precisar fazer o NAT das portas HTTP(80), 4450, 5550 e 6550 para o IP do PC que está com o GV

    #22935
    clairton
    Participante

    Alguém me dá uma dica como se faz o NAT das portas HTTP para o pc que está c/o Geovision IP (10.1.1.2) meu modem um DLink 500G, alem disso tambem tenho um rabe (este tambem deve ser configurado)

    ASSIM QUE ESTÁ O MEU MODEM

    ADVANCED
    NAT
    NAT (Network Address Translation) is used to share the Internet connection by more than one computer.

    NAT: Enabled
    ——————————————————————
    PORT FORWARDING

    DMZ (Demilitarized Zone) is used to allow a single computer on the LAN to be exposed to the Internet.

    DMZ: Enable
    IP Address: 10.1.1.2

    Port Forwarding is used to allow Internet users access to LAN services.
    Private IP : 10.1.1.2
    Protocol Type: All
    Private Port :******
    Public Port :***** ~ **** Single Port ou Port Range ou Any Port ou Safe Ports
    Nestas portas que eu não sei o que vai?
    depois da OK

    #22938
    lacmj
    Participante

    Vc tem que ir em services

    e colocar em nat options – nat rule entry

    NAT Rule Information

    Vc vai fazer uma regra para cada porta.

    Rule ID: 3
    Rule Flavor: RDR
    IF Name: ALL
    Protocol: ANY
    Local Address From: 10.1.1.200 (IP do PC com o GV)
    Local Address To: 10.1.1.200 (IP do PC com o GV)
    Global Address From: 0.0.0.0
    Global Address To: 0.0.0.0
    Destination Port From: 4550 (Porta do Webcam)
    Destination Port To: 4550 (Porta do Webcam)
    Local Port: 4550 (Porta do Webcam)

    #22949
    clairton
    Participante

    MEU AMIGO NÃO TEM JEITO.
    no meu modem não achei estas configurações aí,
    achei NAT e portForwarding
    faz um favor p/ min digita aí automoveislorenzato.no-ip.biz vai cai no meu modem senha e login admin admin vê se eu fiz certo, senão configura ele:
    Pc c/ GV800 IP interno dele é 10.1.1.2
    porta 3550 p/ acesar via web MultCam
    o servidor TCP está ativado
    login clairton
    senha clairton
    pela rede interna eu consigo, mas pela web dá falha de login.

    #23005

    Olá amigo,

    É importante verificar qual a geração do seu modem, coloquei um link abaixo com vários tutoriais de configuração de modems ADSL:

    http://www.portaladsl.com.br/portaladsl_contentid_279.html

    Outro detalhe, no momento que o DMZ estiver habilitado, todas as portas serão redirecionadas ao IP configurado, e a partir daí o Port Forward e Nat não irão mais funcionar. Ou seja ou você utiliza o Port Farward ou o DMZ, nunca os dois ao mesmo tempo.

    Um abraço

    #23036
    clairton
    Participante

    Muito obrigado pela ajuda, fiz tudo o que vc pediu, desabilitei o DMZ, mas não tem jeito não,
    Um Abraço…

    #9990
    clairton
    Participante

    Alguem pode me ajudar? Instalei há poucos dias a placa GV800, funcionou ok, mas não consigo fazer funcionar o acesso remoto fora da rede, dentro da rede funciona 100%, o IP da maquina que está instalado é 10.1.1.2, o meu modem e um DLink 500G acho que o problema está nele como faço para configura-lo para os acessos externos via internet, outro detalhe tenho um site gostaria de ativar uma camera nesta página, alguem tem um modelo de script e como faço para configurar o mesmo, so sei que devo ativar o servidor de WebCam. se alguem puder me ajudar fico muito agradeçido.

    #23049
    almarsola
    Participante

    Nesta configuração de NAT, tem que configurar o protocolo como TCP ou UDP…. se for os dois… então tenho que criar um NAT para cada Protocolo e Porta.. é isso…

    Outra coisa… Quais são as portas corretas, pois vi vários posts, neste forum, e cada um informa um numero de portas diferente…

    o último post que encontrei, informava as seguintes portas:

    HTTP(80), 4450, 5550 e 6550

    Mas é TCP ou UDP ??

    Minha placa é uma GV800…
    Meu modem é um Thompson SpeedTouch 510

    Obrigado

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.