Acesso remoto a multiplas cameras IP

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #19891
    Adir Araujo
    Participante

    Boa Noite a Todos
    Sou novato no Forum e de muito pouca experiência em câmeras IP. Tenho um cliente que já possui Sistema da LG com 6 câmeras LW 130 em uso (sem DVR).
    Ele deseja ver as câmeras fora da loja, porém mantendo o SW de gerencia da LG e o aplicativo no celular (tb LG). Minhas dúvidas:
    1. Para continuar vendo cada câmera de forma independente (hoje por IP) e dentro da rede, sugeri um Host No-IP para cada câmera. É a melhor forma?
    2. Para cada câmera deverei usar uma porta HTTP e uma para RSTP diferente, correto?
    3. No roteador terei de fazer um port-fwd, abrindo duas portas para cada câmera, certo?
    4.O que mais devo me preocupar? Firewall? Active X?
    Agradeço o apoio !! Abração a todos.
    adpinto

    #50762
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Boa noite,

    1. Não precisa ser um hostname para cada câmera, só com um hostname você consegue acessar todas as câmeras, o que vai diferenciar elas são as portas. Por exemplo:
    Câmera 1: http://cliente.dyndns.org:8080
    Câmera 2: http://cliente.dyndns.org:8081
    Obs.: Eu aconselho a usar o DDNS da DynDNS, o No-IP vai te dar dor de cabeça.
    2. Isso mesmo, para cada câmera as portas têm que ser diferentes.
    3. Você tem que abrir, no modem/roteador, todas as portas que a câmera usa.
    4. Se a transmissão for partir das câmeras direto para a internet, não precisa configurar firewall, só se você tiver um servidor firewall que controla todas as saídas e entradas do modem/roteador para fora. Configuração de ActiveX vai ser a mesma que da rede interna.

    #50784
    Adir Araujo
    Participante

    Muitissimo Grato pela resposta !!

    Na máquina onde se encontra o IP Solute/IP Utility da LG configuro, gravo etc. Tudo OK ! Entretanto, tenho um grande problema nas mãos após configurar toda a rede: