Acesso remoto a um software

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17659

    Tenho em meu computador instalado umsoftware chamado Campro 64 vou gerenciar com ele cerca de 10 cameras.
    gostaria de saber se existe a possibilidade de enviar essas imagens para um outro computador via internet que ira usar o mesmo software.
    Quero saber as configurações.que pelo que eu entendi esse software funciona xom o sistema parecido com o de um dvr.

    #44027

    Ola amigo e necessario que o outro dispositivo esteja visualizando as cameras remotamente e gravando local assim vc tera seu sistema gravando no local das cameras e o terminal gravando simultaneamente de forma remota…se o sistema e parecido com DVR e possivel a conviguração atraves de abertura de portas no roteador e a configuração no seu sistema remoto

    #44054

    olá
    amigo
    olha tem um site http://www.dvrremote.us/ que vende um programinha que faz o que voce quer aí voce dá uma olhada vê se dá pro seu caso

    #44973
    masterson vieira
    Participante

    boa noite
    seguinte instalei um dvr ja liberei as portas tudo ate consigo acessar do celular so nao achei um software para acessar do pc o dvr é um rota h264

    #44979
    donispy
    Participante

    O fabricante do seu DVR tem que te fornecer o software proprio dele CMS. ou Tenta homologar com a Seventh e usa o Dguard que é pago

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.