Acesso remoto ANKO DAK5408C

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20501

    Boa tarde, senhores.

    Fui acionado por um cliente que possui um DVR Anko modelo DAK5408C e este está sem acesso remoto.

    Porém, este DVR nativamente vem com as opções de ddns 3322, dyndns, no-ip e oray e não dá possibilidade de configuração de outros servidores. Sabemos que o Dyndns e o no-ip são pagos agora. o 3322 é totalmente em chinês e o oray não está funcionando(aparentemente).

    Algum de vocês pode me dar alguma alternativa para solucionar este problema? Ele tem suporte à P2P, porém, não está funcionando também. O domínio P2P é M(+um numeral+).dddns.org

    Pedi ao provedor de internet para liberar as portas 8081 e 6001 – 6003 para acesso externo, porém, ainda não fizeram.

    Caso nada funcione, tenho como “servir” as imagens através de um PC? Se sim, qual software uso para isso?

    Grato pelas ajudas.

    #52380
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Olá, amigo!

    Existem vários DDNSs para uso em PC. No final das contas, o que você precisa é apenas “resolver” o IP dinâmico da rede, e isso ajudaria.

    Eu tentaria ir de NO-IP no DVR, pois me parece que ainda é possível utilizar 1 host gratuitamente (cadastro no seu endereço de e-mail porque será necessário revalidar periodicamente. Caso tenha que pagar, informe ao cliente ou recomende a troca do aparelho por algum outro mais moderno.

    Boa sorte!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.