Acesso remoto ao DVR pelo safari…mozila…chrome

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17118
    marcelower
    Participante

    Olá!

    Gostaria de saber dos colegas, quais as marcas e modelos de DVR em que posso acessar via mozila, safari entre outros.

    #42405
    Mario Alves
    Participante

    Marcelo,

    Conheço umas 5 marcas de DVRs, e nenhuma consegue ter acesso via MOZILLA, CHROME e SAFARI, isto porque somente o INTERNET EXPLORER utiliza a ferramenta ActiveX, que é desenvolvida pela MICROSOFT.

    O que vc pode fazer é utilizar programas que fornecem acesso remoto que não são Web. Muitos fabricantes de DVRs fornecem estes programas gratuitamente.

    Att,

    #42411

    Os novos modelos da Tecvoz já estão vindo com atualização de firmware que possibilita a visualização via IE, Google Chrome, Firefox e Safari (Windows e Mac)

    #42416
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Amigos!

    O DVR da VID8 fornece acesso pelo Chrome, dê maneira rápida e fácil, basta baixar um plugin que não é bloqueado pelo navegador e instalar, que já funciona.

    Eu estive testando o navegador AVANT, que possui as mesmas caracteristicas no IE. Nesse navegador, você não precisar mexer em nenhuma configuração de segurança, basta digitar o endereço que ele já conecta. Até agora todos os equipamentos que testei ele funcionou de primeira.

    Abraços
    Fernando Deschamps

    #42422
    marcelower
    Participante

    A alguns dias visitei um cliente que utilizava um DVR de uma marca ao qual não me lembro, e no endereço http://xxxxxxx.sytes.net, podia acessar de qualquer navegador…O curioso que não precisava nem digitar as portas no endereço. Seria algo haver com o modelo do DVR.?

    Quando digitava o endereço aparecia assim:

    Any time & Any where
    IP Surveillance for Your Life

    Campos LOGIN …SENHA E REPETIR CARACTERES DE SEGURANÇA.

    #44685

    Tenho um Tecvoz e uso o google chrome…Mais assim como o MARIOTEC disse, tem que instalar um programa antes… mais e super fácil!

    #45019

    Boa tarde; gostaria de saber se alguem poderia me ajudar com um DVR intelbras VD 16 E que nao consigo acessar remoto externo da empresa onde ele esta instalado, a empresa tem IP Fixo, o tecnico deles ja liberou as portas 8080 e 37777, porem nao consigo acessarmesmo assim, existe a possibilidade do firewal estar bloqueando o acesso???
    Se alguem puder me ajudar agradeço.

    #45054
    Alan Valente Zem
    Participante

    INTELBRAS!

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.