Acesso Remoto com funcionamento intermitente

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20073
    Camus
    Participante

    Senhores,

    Não sei o que está acontecendo, tenho um DVR Hikvision de 4 canais, as portas estão liberadas tudo normal.
    Além do CFTV também tenho um sistema de alarme integrado a uma empresa de segurança.
    O que está acontecendo é que qdo há alguém em casa e o alarme está desligado eu acesso as câmeras normalmente pelo celular, porém se o alarme está armado eu não estou conseguindo acessar remotamente as câmeras.
    Alguém já viu algum problema similar?
    Obrigado.

    #51478
    Cardoso (Interside)
    Participante

    A central de alarme usa a internet ou só a linha telefônica mesmo?

    #51479
    Camus
    Participante

    Só linha telefônica, tanto que quando o alarme é acionado a internet não cai.

    #51483
    ATACADO DAS CÂMERAS
    Participante

    Olá amigo!

    Essa é uma situação muito estranha, pois o alarme aparentemente não tem relação alguma com o DVR.

    O acesso cai somente no seu celular ou em todos?

    Detalhe por favor as características da central de alarme.

    Boa sorte!

    #51484
    Camus
    Participante

    Fico sem acesso em todo dispositivo que esteja configurado para o acesso remoto, seja celular ou outro computador…

    Meu sistema de Alarme é o DSC PC585.

    O mais estranho que é uma situação bem intermitente, as vezes eu consigo acesso remoto, mas isso é raro, a maior parte das vezes que tento acessar eu não consigo.

    #51485
    ATACADO DAS CÂMERAS
    Participante

    Posso estar enganado, mas acredito que seu sistema esteja realmente intermitente só que por outro motivo, e você pode estar criando uma relação inexistente com o alarme.

    Boa sorte!

    #51486
    Camus
    Participante

    E que motivo seria esse?
    Rede telefônica, alguma configuração no DVR, ou até mesmo no roteador…
    Alguma ideia?

    #51487
    Cardoso (Interside)
    Participante

    O mais comum é a central interferindo na internet toda, mas só prejudicando o acesso remoto não tem um motivo aparente.

    Alguns clientes aqui estavam tendo um problema parecido, mas prejudicava toda a rede; quando a linha estava conectada na central de alarme, a internet parava de funcionar, resolvemos esse problema usando o filtro que divide os fios que vão para os telefones, e os fios que vão para o modem.

    #51490
    Camus
    Participante

    Blz.

    Muito obrigado, vou dar uma olhada na ligação dos fios.

    #51491
    ALLIANCE SEGURANÇA
    Participante

    OLA AMIGO

    SEGUINTE O QUE PODE ESTA ACONTECENDO É ISSO MESMO QUE O NOBRE COLEGA POSTOU AE EM CIMA SEU ALARME PODE ESTA COM PROBLEMA DE REPORTE OU SEJA : ELE ESTA TOMANDO A LINHA TELEFONICA PRA MANDA INFORMAÇOES PRA CENTRAL DE ALARME NAUM E NORMAL ELE FAZER ISSO O TEMPO TODO PODE SER Q O SEU ESTEJA COM PROBLEMA . O OUTRO ERRO E QUE SUA LIGAÇAO NA LINHA TELEFONICA ESTEJE ERRADA VC PRECISA USA UM FILTRO QUE DIVIDE : INTERNET X LINHA TELEFONICA OU SEJA DIVIDE O SINAL EM 2 UM VAI PRO SEU TELEFONE X ALARME E OUTRO VAI PRO MODEM DESA FORMA QUANDO SEU ALARME TOMAR A LINHA TELEFONICA O SINAL DO MODEM NAUM VAISER `tomado` TAMBEM ….OK

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.