Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Configurações, Conexões e Utilização de Redes e Internet › Acesso Remoto com funcionamento intermitente
- Este tópico contém 9 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 7 anos, 5 meses atrás por ALLIANCE SEGURANÇA.
-
AutorPosts
-
24 de novembro de 2016 às 12:03 #20073CamusParticipante
Senhores,
Não sei o que está acontecendo, tenho um DVR Hikvision de 4 canais, as portas estão liberadas tudo normal.
Além do CFTV também tenho um sistema de alarme integrado a uma empresa de segurança.
O que está acontecendo é que qdo há alguém em casa e o alarme está desligado eu acesso as câmeras normalmente pelo celular, porém se o alarme está armado eu não estou conseguindo acessar remotamente as câmeras.
Alguém já viu algum problema similar?
Obrigado.24 de novembro de 2016 às 12:41 #51478Cardoso (Interside)ParticipanteA central de alarme usa a internet ou só a linha telefônica mesmo?
24 de novembro de 2016 às 12:44 #51479CamusParticipanteSó linha telefônica, tanto que quando o alarme é acionado a internet não cai.
25 de novembro de 2016 às 07:39 #51483ATACADO DAS CÂMERASParticipanteOlá amigo!
Essa é uma situação muito estranha, pois o alarme aparentemente não tem relação alguma com o DVR.
O acesso cai somente no seu celular ou em todos?
Detalhe por favor as características da central de alarme.
Boa sorte!
25 de novembro de 2016 às 10:03 #51484CamusParticipanteFico sem acesso em todo dispositivo que esteja configurado para o acesso remoto, seja celular ou outro computador…
Meu sistema de Alarme é o DSC PC585.
O mais estranho que é uma situação bem intermitente, as vezes eu consigo acesso remoto, mas isso é raro, a maior parte das vezes que tento acessar eu não consigo.
25 de novembro de 2016 às 11:43 #51485ATACADO DAS CÂMERASParticipantePosso estar enganado, mas acredito que seu sistema esteja realmente intermitente só que por outro motivo, e você pode estar criando uma relação inexistente com o alarme.
Boa sorte!
25 de novembro de 2016 às 13:13 #51486CamusParticipanteE que motivo seria esse?
Rede telefônica, alguma configuração no DVR, ou até mesmo no roteador…
Alguma ideia?25 de novembro de 2016 às 15:12 #51487Cardoso (Interside)ParticipanteO mais comum é a central interferindo na internet toda, mas só prejudicando o acesso remoto não tem um motivo aparente.
Alguns clientes aqui estavam tendo um problema parecido, mas prejudicava toda a rede; quando a linha estava conectada na central de alarme, a internet parava de funcionar, resolvemos esse problema usando o filtro que divide os fios que vão para os telefones, e os fios que vão para o modem.
25 de novembro de 2016 às 19:04 #51490CamusParticipanteBlz.
Muito obrigado, vou dar uma olhada na ligação dos fios.
26 de novembro de 2016 às 06:26 #51491ALLIANCE SEGURANÇAParticipanteOLA AMIGO
SEGUINTE O QUE PODE ESTA ACONTECENDO É ISSO MESMO QUE O NOBRE COLEGA POSTOU AE EM CIMA SEU ALARME PODE ESTA COM PROBLEMA DE REPORTE OU SEJA : ELE ESTA TOMANDO A LINHA TELEFONICA PRA MANDA INFORMAÇOES PRA CENTRAL DE ALARME NAUM E NORMAL ELE FAZER ISSO O TEMPO TODO PODE SER Q O SEU ESTEJA COM PROBLEMA . O OUTRO ERRO E QUE SUA LIGAÇAO NA LINHA TELEFONICA ESTEJE ERRADA VC PRECISA USA UM FILTRO QUE DIVIDE : INTERNET X LINHA TELEFONICA OU SEJA DIVIDE O SINAL EM 2 UM VAI PRO SEU TELEFONE X ALARME E OUTRO VAI PRO MODEM DESA FORMA QUANDO SEU ALARME TOMAR A LINHA TELEFONICA O SINAL DO MODEM NAUM VAISER `tomado` TAMBEM ….OK
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.