Acesso Remoto com Horario Pré Definido

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13020

    Boa Tarde

    Tenho um cliente onde esta instalada uma gv800, com 4 câmeras, tudo funcionando, inclusive o acesso remoto(uma empresa de segurança faz monitoramento 24hrs de 3 cameras).

    Só que ele me perguntou se tem como ele liberar uma câmera (a quarta) apos o horario de fechamento do comercio. Ele não quer que a empresa visualize esse câmera durante o dia…. Somente apos o fechamento. Tem como fazer isso???

    Obrigado

    #31070
    Diego R.
    Participante

    não entendi bem a pergunta mas qualquer camera pode ser monitorada em horarios pre-definidos ou horario continuo ou com deteção de movimento ( aqui melhor com uma boa luz …de outra forma a camera no escuro fica gravando continuamente)

    #31073
    waldir
    Participante

    ola!!

    tambem trabalho com monitoramento de imagens aqui em minha cidade , no geo vision ha como ser feito isso sim pela forma de agendamento , so que so é possivel programar a hora do monitoramento via centerV2 onde ele vai começar a enviar as imagens para empresa e naum das cameras individualmente.

    jr_arrancatoco@hotmail.com
    http://cftvonline.qforum.biz

    #31076

    o cliente tem 4 câmeras instaladas na loja dele… uma delas fica no escritório, e é bloqueada (somente o ADMIN tem acesso…) localmente esta tudo ok….

    Durante o dia, a empresa de monitoramento monitora as 3 câmeras que estao liberadas p/ o usuario deles…

    o que eu quero saber é se eu tenho como configurar para que apartir das 19:00 a empresa de segurança tenha acesso a todas as cameras, inclusive a que esta bloqueada durante o dia.

    Obs.

    O cliente nao quer liberar o acesso desta camera p/ a empresa enquanto a lj dele esta aberta

    A empresa de monitoramento usa o multiview

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.