acesso remoto com placa de captura vtv 5104

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22982
    willygomes
    Participante

    Amigo,

    A porta HTTP você pode configura qualquer porta dando preferência a portas altas como 8080 ou 9090 que passa de boa pela operado da internet: Brasiltelecom GVT ou NET …

    Alem da porta Http vc tem libera as portas 1159, 1259 e 13551 e não esquecer de abrias essas portas no firelwall do Windows e ativar no sistema da VTV o Serviços de NET-câmeras e RPB que se encontra na pagina principal da configuração do Sistema.

    Espero que essas dicas possa ajudar e Boa sorte.

    #10007
    robpereira
    Participante

    Oi a todos,

    Estou com uma dúvida em relação ao acesso remoto usando a placa vtv 5104. Por exemplo a porta http só pode ser a 80 ou pode ser qualquer outra que eu queira usar. porque como uso um roteador Dlink 500B a porta 80 é utilizada para config do modem eu já redirecionei as portas 8080,8088, para o servidor vtv e assim mesmo não consigo acessa-lo via internet contudo, com qualquer porta que coloco no vdr eu consigo acessa-lo na rede interna digitando o ip da maquina e porta.

    desde já fico grato a quem puder ajudar.

    #22987
    robpereira
    Participante

    Olá amigo, valeu as dicas na pressa de instalar e demonstrar para o cliente eu havia esquecido de liberar as portas no firewal do windows. agora ta funcionando perfeita na porta 8088.

    obrigado…..

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.