Acesso Remoto da Placa VTSK (Argus) – URGENTE POR FAVOR !!!!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20991

    Olá Amigo

    A principio você teria que verificar se o acesso via rede local já está sendo conseguido, uma vez que acessar você pode dar um Portscan no endereço IP da maquina onde está a placa de captura e verificar quais portas estão abertas.

    Você pode usar o IPScan que tem disponível na seção de downloads do Guia do CFTV.

    Uma vez que você verificar quais as portas utilizadas, terá que fazer a configuração do direcionamento de portas na seção NAT da configuração do modem ADSL. E provavelmente vai ter que usar um serviço de DDNS para acessar externamente mesmo com as mudanças do IP pelo provedor de acesso.

    Abraço

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

    Bom, estou tentanto acessar via web remote deste programa, onde ele me fala para acessar via porta 9090, mas já tenti de várias formas mas não dá certo, por favor me ajudem, quais portas devo liberar no meu roteador DLINK, qual é a faixa de portas que deve ser liberada ????

    Minha placa é uma Placa de Captura Avermedia (Argus)
    Software: VTSK 1.02 Portugues
    Remoto: VTSK Remote

    Muito Obrigado

    CSV

    #9296
    CSV
    Participante

    Bom, estou tentanto acessar via web remote deste programa, onde ele me fala para acessar via porta 9090, mas já tenti de várias formas mas não dá certo, por favor me ajudem, quais portas devo liberar no meu roteador DLINK, qual é a faixa de portas que deve ser liberada ????

    Minha placa é uma Placa de Captura Avermedia (Argus)
    Software: VTSK 1.02 Portugues
    Remoto: VTSK Remote

    Muito Obrigado

    CSV

    #21034
    RodrigoY
    Participante

    Amigo, estou com uma Placa igual a sua, gostaria de saber se ao instalá-la, o Windows XP reconheceu corretamente, ou sempre que a máquina é inicializada o Windows detecta novo hardware ?

    Muito obrigado.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.