Acesso Remoto DVR Alartec

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18563
    apfefo
    Participante

    Boa tarde! Sou novo na área, comprei um DVR Alartec e fui configurar o acesso remoto. Fiz todos os procedimentos de IP, criei a conta no no-ip, coloquei no dvr com o login e senha. Configurei as portas como 8080, 34567 e 34599. Liberei as mesmas no roteador, coloquei o IP do dvr na área DMZ. Conectei no DDNS do roteador o meu ip “mercadofoca.no-ip.info”, com o login e senha, e diz que conectou com sucesso. Porém só consigo acessar o “no-ip” e o ip pela rede interna. Se colocar em outra rede não acessa! Alguém sabe me ajudar, ou sabe dizer aonde estou errando? OBS: Li um tutorial da MVTRACK, fiz o que dizia lá, de colocar o endereço MVTRACK no ASRP. Coloquei, criei a conta, e apareceu automaticamente no site o meu DVR. Ou seja, conexão com internet ele tem. Aonde estou errando? Desde já, muito obrigado! 🙂

    #46803
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Bom dia amigo!

    Testei seu endereço e encontrei o primeiro problema, você hospedou o DDNS no local errado (Veja a imagem que eu anexei). Ele está retornando um IP da sua rede, muito provavelmente o IP do Router, em vez do IP válido da sua conexão.

    Segunda coisa, eu acredito que as portas estejam fechadas (Não dá pra ter certeza pois o seu IP no teste que eu fiz não válido).

    Me passe qual é a configuração física da sua rede, eu imagino que você tenha roteado a internet mais de uma vez, e consequentemente habilitado mais de um firewall. Se for isso terá que redirecionar as portas em mais de um dispositivo (Por isso eu acho que as portas estão fechadas).

    Por fim, não use DMZ! Faça o redirecionamento porta por porta.

    Poste novamente que eu teste pra você.

    Boa sorte!

    #46810
    Alex Souza
    Participante
    Por fim, não use DMZ! Faça o redirecionamento porta por porta.
    

    Porque não usar DMZ?

    #46812
    HEWERTON GUIMARAES