Acesso Remoto DVR LEVEL H.264

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 15 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18176
    Felipe Luis Arnosti
    Participante

    Boa tarde, Comprei um DVR Marca leVel h.264 com 4 canais, apenas para monitoramento da frente da minha casa! Eu mesmo fiz a instalação das cameras e do dvr.
    Porém não consegui fazer a configuração para acesso remoto. Alguem pode me ajudar por favor?

    Obrigado

    #45664

    Olá amigo,

    Você consegue acessar em rede local?

    Quais os modelos do roteador/modem?

    É necessário configurar o redirecionamento de portas no roteador, configurar um endereço DDNS, fixar o IP do DVR e configurar as opções de segurança de ambos.

    #45696
    Breno Mourão
    Participante

    Bom Dia, estou tendo problema para acessar meu dvr jupiter JP2016. Esta em rede. instalei alguns programas, porem os mesmos nao conseguem se conectar ao dvr. O ip esta correto. O que devo fazer?

    #46086
    Vitor Hugo Lovato
    Participante

    amigos, tenho um dvr level modelo: LV-3004u NÃO acho em lugar nenhum um jeito de dar um master reset, ja q o meu cliente, mexeu nas configurações do dvr e mudou a senha do admin.

    #46380
    harley marra
    Participante

    eu posso te ajudar , mas preciso de uma foto das telas de configuração do seu aparelho. se puder enviar. talvez consigamos fazer com que vc consiga o acesso remoto.

    #46381
    harley marra
    Participante

    eu acho que posso te ajudar, mas preciso de uma foto das telas de configuração. Precisamos saber se vc quer logar com o celular ,ou pc, ou com os dois.

    #46783
    marcelo ferreira
    Participante

    comprei um dvr desta mesma marca, porem nao consigo acessa-lo pela rede local utilizando o ip que fixei nele

    #46785
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Olá amigo!

    É necessário que você forneça detalhes das configurações.

    Poste prints.

    #46793
    JPKing
    Participante

    Amigo, você colocou o IP do Dvr na mesma faixa de Ip da sua re?

    #46884

    fala amigos, tudo certo ?

    conseguiram fazer o master reset sem a senha de admin ? tenho o mesmo problema.

    agradeco a ajuda..abracos

    #47008

    Poxa ninguem ?
    Nao acho o fabricante dele..

    Fui la na santa efigenia.. tao falando que precisa deixar pra analise, mas falam de trocar memoria que custa mais caro que o aparelho..

    alguem ajuda ?

    #47011
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Bom dia amigo!

    Já tentou alguma dessas senhas?

    123456
    098765
    000000
    111111
    222222
    333333
    888888
    0800808
    519070
    393856
    12888
    128888
    210868

    Boa sorte!

    #47328

    Trocaram meu aparelho por um quase igual..
    Da mesma marca porcaria pelo menos..

    O programa no android que rodava antes (NVSIP) ta dando erro, diz que nao suporta este device. Suporta apenas IPC ..
    Pelo computador consigo acessar pelo CMS, tanto pela rede local, como pela internet..
    To achando que é o programa mesmo, só que nao acho nenhum outro..

    Ja testei o MeyPro, Mobile CMS, iwatch, atvcloud…

    Alguem conheco outro software para ajudar ?

    #47331
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Boa noite amigo!

    Qual são as portas padrão que vieram nesse equipamento?

    Tem manual?

    #48923
    Henrique
    Participante

    Ola amigo precisando de ajuda basta me contactar pode mandar private que te ajudo!.

    Faça oque você ama assim você ajuda as pessoas! E no final você será recompensado espiritualmente e financeiramente.

    http://www.sinteligente.com.br

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 15 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.