Acesso remoto DVR Stand Alone marca COP

Visualizando 18 posts - 1 até 18 (de 18 do total)
  • Autor
    Posts
  • #15612
    Cyberinfo
    Participante

    Comprei um DVR da marca COP e não consigo fazer o acesso remoto por ele. Gostaria da ajuda de alguem que já tenha utilizado tal aparelho. Pois não achei nenhum tutorial na rede que seja desse DVR ou parecido.

    Nas configurações de rede aparecem as seguintes opções
    TIPO: Static, DHCP, PPPOE
    PORTA HOST: 09000
    PORTA HTTP: 00080
    ENDEREÇO IP: 192.168.001.100
    MASCARA DE SUB REDE: 255.255.255.000
    GETWAY: 192.168.001.001
    DNS: 202.096.128.068

    E depois tem a configuração de DDNS que tem as seguintes opçoes

    Provedor : 3322, DYNDNS
    Nome host: em branco
    Nome usurario: em branco
    Senha: em branco

    conto com a ajuda de vocês.

    #39056
    pauloaaaaa
    Participante

    Vc conseguiu??

    #39057
    Holmes
    Participante

    Sei fazer a configuração desse DVR, ainda precisa dessa informação?

    #39059
    pauloaaaaa
    Participante

    Estou precisando de ajuda, como faco?, abraco..

    #39061
    Holmes
    Participante

    Bom vamos lá, vou falando e se você tiver alguma dúvida você vai perguntando.

    Primeiro, configure a parte de Rede do Stand Alone de acordo com a sua rede, como por exemplo o Gateway e endereço de Ip, se tiver tudo compatível não precisa mudar isso. Troque a porta HTTP para 8080.

    Depois redirecione as portas do modem para o Ip do DRV.

    Depois vá no No-Ip criar uma conta e um host para acessá-lo remotamente. No stand alone só possui a Opção Dyndns e 3322, escolha a opção DYNDNS que vai funcionar, pode ir tranquilo que eu já testei e funciona. Coloque os dados da conta do No-ip e o host que você criou.

    Depois vá no pront de comando e digite isso:

    ping dynupdate.no-ip.com

    Veja e copie o endereço para o qual ele disparou (de acordo com o meu último ping o ip foi: 8.23.224.120 de qualquer jeito você confirma) e coloque esse IP em DDNS.

    Pronto, depois reinicie o Stand Alone e vai conseguir acessar.

    Use o host que você criou para acessar o Stand Alone pelo Internet Explorer.

    Exemplo: minhaloja.no-ip.info:8080

    Se não funcionar me avise. Se eu tiver esquecido de algo que alguém me corrija.

    #39062
    Jean Magoga
    Participante

    Boa Tarde

    Como o amigo disse.
    Caso o seu roteador tambem tenha a opção DDNS vc pode criar dentro dele, e a opção de ddns CN99 permiti que vc crie um dominio no DDNS da winco que fica mais facil.

    #39065
    pauloaaaaa
    Participante

    Boa Tarde,

    No caso minha rede e so um computador, que no caso usa um modem da telefonica roteado..nesse caso

    Posso configurar da seguinte forma?

    Ip 192.168.000.100

    Macara de Rede 255.255.255.000

    Onde pede o gatey coloco o ip do roteador, e isso?

    Na porta host coloco o que?

    Na porta HTTP coloco 8080

    Quando se referiu Coloque os dados da conta do No-ip e o host, onde coloco os dados do noip e do host.

    Desculpe a ignorancia.

    Agradeço desde já.

    #39103
    pauloaaaaa
    Participante

    N entendi direito essa parte

    Coloque os dados da conta do No-ip e o host que você criou..
    eu coloco usuario e senha do no ip
    e o endereço do host, e isso mesmo???

    Veja e copie o endereço para o qual ele disparou (de acordo com o meu último ping o ip foi: 8.23.224.120 de qualquer jeito você confirma) e coloque esse IP em DDNS.

    onde e esse dds que coloco o ip que o noip gerou???

    #39117
    Holmes
    Participante

    No pront de comando digite: Ipconfig

    Vai aparecer o Gateway padrão, coloque esse ip lá no GATEWAY.

    Dados do no-ip: Sim, isso mesmo, coloque o HOST que você criou, o login e a senha.

    Lá nas configurações de rede tem um DADO chamado DDNS, coloque esse IP (8.23.224.120).

    Você sabe que o Stand Alone deve estar conectado a rede né?

    Pode continuar perguntando, se eu não responder logo é porque estou meio sem tempo.

    #39279
    pauloaaaaa
    Participante

    Boa Tarde,

    Fiz tudo conforme, so que não consigo visualizar..
    eu pingo o ip dp dvr, ele responder, so que quando digito o endereço mais a porta, não abre, tentei coloclar a porta 8080. 3322, 3020, mais não vai, alguem tem alguma sugestão???

    Entro no roteador e ta td liberado e vinculado ao ip do dvr, o que pode ser??

    Abraçoss

    #39291
    Holmes
    Participante

    E no Modem, tá tudo liberado também?

    #39296
    pauloaaaaa
    Participante

    Como assim, no modem?
    o modem e da telefonica, no caso tenho que liberar no roteador n eh?

    o roteador e da tplink….liberei as portas 9000 e 8000 no roteador.

    Na verdade n consigo acessar ele nem na rede, sera que esse dvr, possa estar com problemas??

    #39297
    Holmes
    Participante

    Você tem que liberar as portas do modem para o IP Wan do Roteador. E do roteador para o Ip da máquina. Entende?

    #39298
    pauloaaaaa
    Participante

    jah liberei no roteador para o ip do dvr, como libeto a porta do modem, pode me explicar???

    #39309
    Jean Magoga
    Participante

    Bom Dia

    se vc ja liberou em seu roteador e é seu roteador o responsavel pela autenticação e pelo fornecimento de net vc não precisa liberar as portas no outro modem.

    Mais teste ai o acesso remoto, se tiver alguma duvida ou problema poste ai novamente

    #39318
    Holmes
    Participante

    Vai em NAT, e depois em “Virtual Servers” (também pode estar como “Port Fowarding”, etc). E lá você pode liberar as portas que quiser. Melhor ainda, você também dar um “DMZ” para o Ip WAN do Roteador.

    Entendeu?

    #40583
    andreiwd
    Participante

    Dica: Não usem a porta 8080, procurem utilizar alguma porta padrão de vocês. no meu caso uso 3255 ou 3256 por exemplo. Escolhi esses números e sempre utilizo eles em todos os clientes para não ter problemas.

    No DVR fixe um IP dentro da faixa da rede do roteador e depois faça o APONTAMENTO (Port Forwarding) dessas portas dentro do roteador.

    #45479

    Boa Dica ANDREIWD os melhores Roteadores para fazer isso geralmente são da Cisco…

    Atenciosamente
    Evandro Santos
    http://www.guiadecftv.com.br

Visualizando 18 posts - 1 até 18 (de 18 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.