- Este tópico contém 4 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos atrás por .
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Acesso Remoto externo…. GV800
Olá amigos do CFTV… estou com um problema e não consigo resolver… será que poderiam me ajudar?…
Já postei aqui antes e ainda não consegui resultado…
seguinte, intalei gv800 na oficina, com 8cam… ok…
instalei o Remote View Multicam na maquina de casa para acesso de lá….
bom, não consigo acessar.. Comprei roteador Dir100 Dlink, coloquei na firma, IP fixo, tudo certinho….
quando tento acessar com o numero do IP fixo e a porta 3550 dá mensagem ” falha de login “…..
Esclareço que de outro computador da oficina, acesso normal pela rede, mas de fora, pela Internet não consigo…
O que estou fazendo de errado?
será que o programa Remote View Multicam só serve para rede interna?
Tenho que ter outro programa para acesso de fora?
Um abraço a todos…
Olá…
Antes de tudo vc terá de fazer o redirecionamento de portas.
Tem que liberar as portas necessárias do sistema GV, são:
3550, 4550, 5550 e 6550.
Para liberar as portas do seu roteador achei um tutorial em youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=vmvj_jNYg60
Depois confirme com “Teste de Portas” deste mesmo site, no menu ferramenta, para ver se realmente estão liberadas.
Experimente.
Abraços.
Olá Amigo
Falha de login é problema com o usuário, que você está querendo conectar!
Crie um usuário para acesso remoto, diferente do usuário que está conectado no servidor
Abraços
Ok amigo… entendi… mas, onde cadastro outro usuário para acesso remoto?… tentei localizar masnão consegui.. poderia me dizer aonde faço esse cadastro?.. obrigado….
Olá…
Vá para configuração da tela principal —> configurar senha —> Editar conta local.
Provavelmente já deve estar marcados campos Usuário e Senha como nível supervisor, então é só usar estes para o acesso remoto.
E se preferir cadastrar outros usuários ou guest basta incluir e também selecionando os itens que quiser que a pessoa tenha acesso aos determinados controles.
Abraços.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Acesso Remoto externo…. GV800?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp