Acesso Remoto Externo

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #16740
    ismael2012
    Participante

    Bom Dia, sou novo por aqui, mas gostaria de obter uma informação: instalei um stand alone da vtv de 8 cameras, consigo fazer o acesso interno, mas externamente ainda não, gostaria de saber se alguém pode me ajudar.
    já liberei as portas no roteador tplink wr741nd, portas: 8080, 34567,

    #42346

    Ismael,
    Me fale melhor com é sua rede quem é o provedor de internet, porque as vezes o modem do provedor bloqueia as portas tbm.

    #46484
    junior oliver
    Participante

    Olá galera

    estou com duvidas tenho um modem roteador svg1202 motorola que esta na faixa de ip 192.168.0.1 e um roteador que esta na faixa de ip 192.168.1.1 e também tenho um dvr da tecvoz na mesma rede que o roteador, ja abrir as portas na no roteador que e da tplink mas da fechada hablitei pelo dmz e continua fechado. Oque devo fazer abrir as portas pelo modem e deixar ele na mesma faixa de ip?

    #46489

    Bom dia amigo, neste caso você precisa verificar na opção WAN do seu roteador qual é o IP, que deve estar como algo do tipo “192.168.0.xxx” e direcionar o DMZ no SVG1202 para este IP;
    Depois você direciona o DMZ do roteador para o IP do DVR e faça o teste de portas, isso deve resolver.
    http://www.segurancatec.com.br
    Segurança eletrônica

    #46576

    Aproveitando o espaço eu tenho uma duvida similar, com internet via radio, eu ligo pro suporte da internet, peço para liberar a porta, e um ip fixo só pega com a rede interna. mas tive uma observação existe uma homini que é uma torre”antena” ela recebe o sinal e passa pro roteador e envia wireless a residencia do meu cliente é distante e instalei um rotador wireless que esta configurado como repetidor, pois não queria passar mas de 100 m de cabo utp, a antena tem um IP, o dns tem que ser cadastrado na torre? ou seja os tecnicos de lá que tem que habilitar tambem como as portas? dentro da rede vejo ok mas externamente não da certo. Se alguem puder tirar esta duvida agradeço.

    #46588
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante
    TecFortal escreveu:
    Aproveitando o espaço eu tenho uma duvida similar, com internet via radio, eu ligo pro suporte da internet, peço para liberar a porta,  e um ip fixo só pega com a rede interna. mas tive uma observação existe uma homini que é uma torre"antena'' ela recebe o sinal e passa pro roteador e envia wireless a residencia do meu cliente é distante e instalei um rotador wireless que esta configurado como repetidor, pois não queria passar mas de 100 m de cabo utp, a antena tem um IP, o dns tem que ser cadastrado na torre? ou seja os tecnicos de lá que tem que habilitar tambem como as portas? dentro da rede vejo ok mas externamente não da certo. Se alguem puder tirar esta duvida agradeço.
    

    Bom dia!

    Que confusão amigo, pra mim não ficou muito claro.

    O que eu faria nesse caso é pedir para o cliente contratar um IP válido e pronto, acabou o problema. A empresa da via rádio cobra um adicional mas fornece sem problemas.

    #46589
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante
    dataprotec escreveu:
    Olá galera
    
    estou com duvidas tenho um modem roteador svg1202 motorola que esta na faixa de ip 192.168.0.1 e um roteador que esta na faixa de ip 192.168.1.1 e também tenho um dvr da tecvoz na mesma rede que o roteador, ja abrir as portas na no roteador que e da tplink mas da fechada hablitei pelo dmz e continua fechado. Oque devo fazer abrir as portas pelo modem e deixar ele na mesma faixa de ip?

    Bom dia amigo!

    Qual o IP que seu DVR está usando?

    Se for possível, conecte o DVR diretamente no primeiro roteador e faça o redirecionamento apenas nele.

    Se a conexão do DVR estiver passando pelos 2, terá que fazer a publicação de portas 2 vezes e isso pode te confundir.

    Espero ter ajudado.

    #46602

    Bom dia a todos, comprei um DVR da alartes de 8 canais configurei ele no serviço dyndns ele abre ate a tela de login mais quando vou acessar as imagens e digito login e senha ele diz que NÃO FOI POSSIVEL ENCONTRAR O DVR. obrigado

    #46603
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Bom dia amigo!

    Está tentando acessar pelo Internet Explorer?

    Se não, tente.

    Se sim, já habilitou os ActiveX e o colocou em modo de compatibilidade?

    Faça esses testes.

    Espero ter ajudado.

    #46610
    Eder Miranda
    Participante

    Geralmente as antenas sao roteadores, e tambem devem ser liberadas as portas,
    pra testar se a porta foi liberada voce pode acessar http://www.gwebtools.com.br e procure scanner de portas

    Boa Sorte

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.