Acesso Remoto Local – AverMedia – MP3000

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #25197
    Aedson
    Participante

    Ola amigos,
    A placa é uma VTSK.
    Estou precisando muito da ajuda de vocês.
    Obrigado.

    #25202
    gapsil
    Participante

    E o seguinte quando vc for habilitar o acesso remoto no servidor vc tem que marcar a opção pedir usuario senha no login logo abaixo vai ter um espaço pra voce colocar usuario e senha awe e so fazer o acesso que vai funcionar se nao funcionar desinstala tudo e reinstala novamente lendo com cuidado todas as opções ok.

    #10699
    Aedson
    Participante

    Amigos, estou com o seguinte problema.
    Tenho um amigo que instalou essa placa no pc dele.
    Ta funcionando beleza.
    Só que quando fui tentar acessar remoto(rede local), sempre aparecia a mensagem “Usuario Não existe”.
    Instalei o software remoto no terminal, criei os usuarios no servidor, ativei o servidor, mais nada.

    Não conheço essa placa, trabalho com a geovision.

    Se alguem puder me ajudar eu agradeço.

    Obrigado.

    #25234
    soscameras
    Participante
    Aedson escreveu:
    Amigos, estou com o seguinte problema.
    Tenho um amigo que instalou essa placa no pc dele.
    Ta funcionando beleza.
    Só que quando fui tentar acessar remoto(rede local), sempre aparecia a mensagem "Usuario Não existe".
    Instalei o software remoto no terminal, criei os usuarios no servidor, ativei o servidor, mais nada.
    
    Não conheço essa placa, trabalho com a geovision.
    
    Se alguem puder me ajudar eu agradeço.
    
    Obrigado.

    Tenho uma geovision 1240 16 canais e 16 audios, não estou conseguindo colocá-la para visualizar na internet. Se eu instalar o remote view tudo bem consigo vê-las pela internet, mas estou querendo visualizá-las pelo browser da internet. Se tiver alguma luz, agradeço.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.