Acesso Remoto Múltiplos Tec Voz

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #19685

    Prezados Boa tarde.

    Sou novo de cadastro aqui mais já algum tempo acompanho o fórum que já me ajudou a tirar muitas duvidas.

    Mais seguinte vamos la Atualmente eu trabalho numa empresa que possui 29 lojas, com vários tipos de dispositivos de gravação, entre eles GV250, GV600, GV800, DVR intelbra e DRV Tec Voz, bom preciso fazer o acesso remoto deste aparelho aqui no escritório, já pesquisei bastante sobre o assunto inclusive aqui e cheguei a conclusão que a melhor solução seria o aquisição do D-Guardian porem por causa da forma de comercialização do mesmo ficou um projeto caro que não foi aprovado.

    Bom resumindo hoje uso uma aplicação da GeoVision que para visualização das placas de captura, é o Tec View para visualização dos dvr tec voz que são atualmente 7, porem esta aplicação da tec voz so me permite abertura de 16 telas, tenho estes 7 dvrs cada um com 4 câmeras é, foram comprados mais 2 para substituir placas de captura.

    Minha duvida é o que posso usar para visualização remota apenas destes tec voz por enquanto ???

    #50257
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Você precisa que todas as câmeras fiquem aparecendo em uma única o tempo todo, ou seu objetivo é poder gravar as imagens no computador remoto?

    #50289

    Não preciso de gravações, apenas das visualizações todas aparecendo o tempo todo !

    #50310
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Quais são os modelos dos DVRs da Tecvoz?

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.