Acesso remoto no win 7

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17421
    ROBSON RIBEIRO
    Participante

    Boa tarde Galera.

    Estou precisando urgentemente da ajuda de voces.
    Todos os clientes que instalado a placa geo vision gv250/800 estao com problemas no acesso remoto. Depois de toda a configuracao feita e funcionando referente ao acesso remoto as imagens esta ocorrento o seguinte:

    Testo o acesso remoto ao finalizar toda a instalacao, e confirmo que esta tudo funcionando perfeitamente (me refiro ao acesso remoto) quando e no dia seguinte a opcao webcam nao esta mais marcada ocasionando o nao funcionamento da funcao acesso remoto, vou ao cliente habilito e funciona o dia inteiro, quando e no dia seguinte ocorre o mesmo problema a opcao webcam nao esta selecionada, isso so ocorre no win 7 no xp o programa funciona muito bem. ALGUEM SABE O QUE PODE SER PELO AMOR DE DEUS ?

    #43296

    Olá amigo,

    Coloque os hosts de acesso como sites confiáveis na aba segurança das configurações do internet explorer. Além de permitir a execução dos controles ActiveX nesta Zona. Outra opção interessante é instalar o DMMultiview que fica instalado e não depende do navegador.

    Baixe ele em:
    http://www.guiadocftv.com.br/modules/TDMDownloads/singlefile.php?cid=8&lid=61

    #43910
    drmaroto
    Participante

    E como faz essa configuração?

    Tenho um problema por aqui.

    Meu cftv está instalado e funcionando num pc com a placa GV250. Agora quero configurar o acesso remoto e tanto com o manual da Geovision quanto com os tutoriais contidos na interenet, minha dificuldade persiste.

    Não tive dificuldade em seguir as dicas, até consegui configurar algumas coisas. Mas me parece que segui dicas para diferentes placas e acabou misturando tudo.

    Uso um roteador D-Link num modem ZTE com internet Oi Velox (PPPoE).

    Pode me ajudar? Poderei visualizar tbm pelo OS Android?

    Grato.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.