acesso remoto placa seykon

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #25024

    Olá amigo,

    Já tivemos outro usuário aqui no Guia do CFTV com o mesmo problema, da forma que ocorre parece ser um problema no servidor web do software, que fica travado. Uma solução definitiva seria fornecida somente pelo desenvolvedor do software com o lançamento de uma versão nova do software com o problema corrigido.

    Como solução paleativa existem alguns softwares que agendam reboots periódicos do PC, talvez algum desses softwares possa ajudar até encontrar uma solução definitiva.

    Um abraço

    #25146

    Olá amigos, eu gostaria de deixar a minha humilde contribuição para este problema que parece ser um BUG do Software DVR, mais pensando eu, que o acesso via no-ip é por motivo de IP dinâmico lembro ao amigo que o sistema DVR tem seu próprio servidor de domínios e as portas estando devidamente redirecionadas no seu ADSL modem ñ tem porque travar. Tenho + de 20 placas Seykon instaladas e até agora nenhuma delas me apresentou este problema. Verifique se pelo sistema DVR este erro ainda esteja ocorrendo ok ?

    Se precisar contactar

    MSN: click.comitapipoca@hotmai.com

    Ricardo Melo
    Click.com Segurança Eletrônica

    #25152

    Olá Amigos gostaria de dizer que saiu uma versão nova (beta ainda) do Soft DVR da SEYKON acho q pode ajudar se ainda estiver com problemas ok? ai vai o link:

    http://www.seykon.com.br/images/dvrs/dvr_download_17.rar

    Obs.: Só tem um Probleminha… Tem que ligar pra SEYKON pra pedir a senha e desbloquear o instalador ok? o fone tá dentro do arquivo .RAR é só abrir.

    Grande abraço.

    Ricardo Melo
    Click.com Segurança Eletrônica
    😀

    #25853
    Mauricio Pereira
    Participante

    baixei essa versão que vc indicou mais continuo com o mesmo problema….se tiver mais alguma diga agradeço.

    #10631
    Mauricio Pereira
    Participante

    boa tarde a todos, estou com o seguinte problema, ja instalei em 3 clientes as placas dvr da seykon e estou tendo o mesmo problema nos 3. quando tendo acessar via browser(pela internet), coloco o endereço cadastrado (noip) me aparece a interface do programa coloco o usuario e senha e o sistema me responde connect to server failed.

    obs. se eu reiniciar o micro aonde esta instalado o dvr volta a funcionar normalmente, depois de algimas horas volta a dar essa mensagem de erro de conexão, então tenho que reiniciar novamente e volta a funcionar.

    espero que alguem possa me ajudar

    #27527
    ericonasci
    Participante

    Click escreveu:
    Olá amigos, eu gostaria de deixar a minha humilde contribuição para este problema que parece ser um BUG do Software DVR, mais pensando eu, que o acesso via no-ip é por motivo de IP dinâmico lembro ao amigo que o sistema DVR tem seu próprio servidor de domínios e as portas estando devidamente redirecionadas no seu ADSL modem ñ tem porque travar. Tenho + de 20 placas Seykon instaladas e até agora nenhuma delas me apresentou este problema. Verifique se pelo sistema DVR este erro ainda esteja ocorrendo ok ?
    Se precisar contactar
    MSN: click.comitapipoca@hotmai.com
    Ricardo Melo
    Click.com Segurança Eletrônica

    seria isso mesmo a placa ja temm o seu proprio vnc instalado no cd ultra vnc, e nao precisa de cadastro em no-ip, vc so precisa liberar portas, no firewel, espero ter ajudado. 

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.