Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Projetos e Concepção › Acesso Remoto Simultâneo.
- Este tópico contém 6 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 4 meses atrás por
Ricardo.
-
AutorPosts
-
26 de janeiro de 2016 às 16:33 #19646
Lucas França Rangel
ParticipanteBoa Tarde pessoal, seguinte, eu quero colocar câmeras na minha rua e quero acesso remoto via smartphone… Só que, precisaria que o programa suportasse uns 50 acessos simultaneamente ou mais! Alguém tem uma ideia de como fazer?
Vlw.
26 de janeiro de 2016 às 19:35 #50081Cardoso (Interside)
ParticipanteNo caso é o DVR que tem que suportar 50 acessos simultâneos.
Dá uma conferida nos modelos da Intelbras e Hikvision que dão esse suporte.
27 de janeiro de 2016 às 14:58 #50091Lucas França Rangel
ParticipanteExiste algum serviço no qual eu pudesse contratar e fizesse um streaming das câmeras? Principalmente via mobile.
O que eu quero(não sei se é possível) é que, o DVR manda para a “Empresa” e a mesma faz o streaming das imagens.
A B-Cam diz que faz o streaming para mais de 300 usuários simultaneamente, mas somente via browser e eu queria pelo smartphone.
27 de janeiro de 2016 às 16:52 #50094Cardoso (Interside)
ParticipanteOs dois serviços, nos links abaixo, fazem o que você quer, transmitem as imagens para computador, tablet, celular e outros dispositivos.
28 de janeiro de 2016 às 06:11 #50101Lucas França Rangel
ParticipanteEntrei em contato com a Ivideon para ver se eles oferecem o serviço via smartphone.
Sobre a ipcamlive, pelo pouco que li, parece que eles suportam câmeras ip. Será que funciona com um DVR, NVR ou outro aparelho do tipo?
28 de janeiro de 2016 às 11:12 #50103Cardoso (Interside)
ParticipanteRangel101 escreveu: Entrei em contato com a Ivideon para ver se eles oferecem o serviço via smartphone. Sobre a ipcamlive, pelo pouco que li, parece que eles suportam câmeras ip. Será que funciona com um DVR, NVR ou outro aparelho do tipo?
Os dois aceitam o protocolo RSTP, então funciona com DVR/NVR também, desde que esteja com streaming RSTP configurado.
20 de julho de 2016 às 16:38 #50857Ricardo
ParticipanteOi Rangel,
Você pode contar também com a Monuv para fazer o streaming. Veja o serviço aqui http://www.monuv.com.br.
Temos inclusive um parceiro especializado em monitoramento colaborativo de bairros que possui uma App muito show para que todos os vizinhos vejam as câmeras e possam compartilhar eventos do bairro.
Entre em contato na Monuv. Eles solucionam sua necessidade.
Abraços
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.