Acesso remoto simultâneo com o mesmo login

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #15314
    Diogo Karl
    Participante

    Olá amigos, há poucos dias uma cliente me solicitou uma informação que não soube informá-la com exatidão. Ela possui uma creche, onde tem uma GV250 de 8CH servindo como servidor de câmeras para que os pais possam acessar e visualizar seus filhos. No intúito de melhorarmos o serviço, trocamos o sistema para um Stand Alone(DVR) da marca Showtec também de 8CH.
    Com isso comecei a ter uma série de reclamações a respeito de pais que não estavam conseguindo o acesso, e entrando em contato com o fabricante ele me informou que este Stand Alone(DVR) só permite no máximo 2 acessos simultâneos por login. Orientei a cliente a criar 1 login para cada pai e assim todos conseguiriam acessar ao mesmo tempo. Lógico que, esclarecendo a ela que isso também dependeria de sua banda de tráfego, que acaba tendo uma limitação. Neste caso ela utiliza 2MB de velocidade através de provedor a CABO.
    Minha pergunta é…. Quantos acessos simultâneos a Geovision permite com o mesmo login?
    Pois dependendo dessa resposta, talvez ela deseje retornar o sistema de câmeras antigo com micro e placa. O que na minha opinião é completamente inviável!

    #36833
    mcleilao
    Participante

    Amigo,
    na minha modesta opiniao, vc ja deveria ter voltado para a opçao micro-placa, é mais agil e quanto a sua pergunta, somente dois acessos com o mesmo login sao permitidos.

    abraço

    #36835
    Diogo Karl
    Participante

    Obrigado pela resposta meu amigo mcleilao, mas a placa oferece uma série de desvantagens em relação ao Stand Alone, algumas vou citar abaixo:

    – O Stand Alone não necessita de um S.O instalado para funcionar, não causando assim a necessidade de formatação, pois trabalha em plataforma UNIX e não pega virus justamente por não possuir um S.O;
    – Seu consumo de energia é 10x menor que de um micro;
    – Seu aquecimento é 4x menor do que a maioria dos micros padrões;
    – Caso haja uma queda de energia o Stand Alone reinicia sozinho após a energia retornar, um micro necessita da intervenção humana para clicar no botão power;
    – O tráfego de dados via TCP e UDP são mais constantes, pois o Stand Alone trabalha isso de forma dedicada;
    – O método de compressão dos Stand’s Alone são H.264, mesmo a geovision trabalhando com o codec Geo-mpeg, o Stand Alone consegue ser menor. As outras placas são indiscutivelmente maiores;

    Enfim, não sou um conhecedor nato na área de sistemas de segurança, mas com formação em TI, posso te garantir que a nova geração que se aproxima, sem sombra de dúvidas será dos Stand’s Alone, onde com certeza, já serão passados pra trás com as vantagens das câmeras IP, que já possuem a vantagem de acesso individual e com armazenamento próprio.

    De qualquer forma, fico grato pela colaboração de me esclarecer a quantidade de acessos da GV. Pois não achei isso nem no manual.
    Um abraço.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.