acesso remoto stand alone intelbras

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12123
    martindvr
    Participante

    olá pessoal,
    instalei um dvr intelbras vd 4s 120 st na loja da minha sogra, mas não estou conseguindo acessar remotamente, só na rede local, resolvi trazer o dvr para casa afim de tentar configurar na minha rede mas nada só localmente.
    por favor me ajudem
    em casa:
    modem sbv5121 motorola
    virtua
    roteador di-524
    obrigado desde já

    #28463

    Olá amigo,

    Não trabalhei com este DVR ainda, mas teria que verificar quais as portas de comunicação utilizadas, configurar o redirecionamento de portas no modem e criar um endereço DDNS para o acesso remoto com IP dinâmico.

    #35066
    cabelosjc
    Participante

    No Dvr da Intelbras você irá precisar liberar duas portas … por default é 37777 e 80 porém esta segunda é fortemente recomendável que você altere no DVR, é só colocar a porta que você liberar no routeador …

    Att.

    Fernando

    #37023
    Edivaldo Nascimento
    Participante

    Cara acho que o problema estar no local da instalação (loja da sogra), nesses locais tudo da zinca… Brincadeira…
    Como faz muito tempo acredito que já tenha resolvido… mas se tiver alguma duvida sobre remoto de DVR / portas modem contate-me, que ajudarei.

    #37193
    Glaucio.
    Participante

    Como o nosso amigo “eletroarte” disse ali atrás, ja se passaram muito tempo que este tópico está ativo e vc já poderia até ter resolvido o seu problema. Mas caso ainda haja alguma dúvida, acompanhe um dos tópicos que estou auxiliando atualmente e talvez possa te ajudar ou tirar alguma dúvida.

    Tópico: http://www.guiadocftv.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=6370&forum=3

    Abraços.

    vlw.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.