Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › Acesso remoto via celular
- Este tópico contém 7 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 4 meses atrás por
Ricardo.
-
AutorPosts
-
28 de junho de 2016 às 13:11 #19878
Daniel Mineo
ParticipanteAmigos do forum, boa tarde, sou novo aqui, gostaria de uma ajuda, configurei um dvr para acesso remoto, esta acessando normalmente, via desktop tudo certinho, o problema é o acesso via celular, só consigo acessar via o ip, via o endereço de host ddns não consigo, aparece mensagem de servidor não existente, estou usando o Meye, via ip, onde eu estiver eu consigo acessar, via o endereço não vai…. portas já liberadas, se puderem ajudar…. obrigado
3 de julho de 2016 às 17:47 #50726Cardoso (Interside)
ParticipanteVocê já testou em uma rede diferente da que está o DVR?
13 de julho de 2016 às 15:42 #50822Daniel Mineo
Participantesim…. claro, estranho que só acessa via o ip…. acessa normalmente, mas como o ip é dinamico, fica inviável, óbvio que o ip fixo resolveria o problema, porém, com a solução via ddns é possível gostaria de usar assim… via o ip atual da conexão vai, via name host não….
13 de julho de 2016 às 19:15 #50832Cardoso (Interside)
ParticipanteOk, então o problema é o hostname. Qual é o serviço de DDNS que você está usando?
15 de julho de 2016 às 14:08 #50841Daniel Mineo
Participanteserviço do ddns.net
15 de julho de 2016 às 16:41 #50842Cardoso (Interside)
Participantedmineo escreveu: serviço do ddns.net
Ok, então o seu serviço de DDNS é o No-IP.
Eu aconselho a usar o DDNS do DynDNS. Se quiser um hostname do DynDNS com um preço mais em conta, dá uma olhada no link abaixo.
20 de julho de 2016 às 15:24 #50853Ricardo
ParticipanteOlá dmineo,
Concordo com o Interside. O DynDNS é o melhor.
Temos um passo a passo em nosso Blog e recomendamos o DynDNS. Se tiver alguma dúvida mais sobre acesso remoto veja o passo a passo aqui: http://blog.monuv.com.br/como-configurar-roteador-como-fazer-acesso-remoto-cftv/
Este passo a passo esta sempre sendo atualizado para responder a todas as dúvidas, então se ele não responder alguma dúvida sua, basta escrever nos comentários da página do passo a passo, que respondemos ou atualizamos com a dúvida respondida.
Abraços,
20 de julho de 2016 às 15:24 #50854Ricardo
ParticipanteOlá dmineo,
Concordo com o Interside. O DynDNS é o melhor.
Temos um passo a passo em nosso Blog e recomendamos o DynDNS. Se tiver alguma dúvida mais sobre acesso remoto veja o passo a passo aqui: http://blog.monuv.com.br/como-configurar-roteador-como-fazer-acesso-remoto-cftv/
Este passo a passo esta sempre sendo atualizado para responder a todas as dúvidas, então se ele não responder alguma dúvida sua, basta escrever nos comentários da página do passo a passo, que respondemos ou atualizamos com a dúvida respondida.
Abraços,
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.