Acesso remoto via IE

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13711
    linceinfo
    Participante

    Ola PessoALL!!!

    Estou com uma duvida.
    Instalei 8 cameras, utilizando um GV250 de 8 canais, porém me ficaram duas duvidas;

    – A placa e de 8 canais, mas e possivel expandir para 16, e no software de monitoramento local aparecem as 16, 8 com imagem e 8 como se tivesse com perda de sinal, já tentei de tudo pra desabilitar estas 8 cameras “extras” e não consegui. Alguém saberia me dizer como faço isso???

    2ª – As cameras foram instalado em um mini shopping, e a administração liberou o acesso remoto via IE pros lojistas, mas somente de 4 cameras, No servidor de autenticação, eu cadastro o lojista que solicita uma senha, e marco que eles podem ver somente as 4 cameras determinadas. Porém na hora que acessa pelo IE, o webcam libera as 8 cameras. Será que algém tem alguma dica pra me ajudar a resolver este dilema?

    Certo da atenção de todos aki, já agradeço antecipadamente.

    #33049
    fsa2
    Participante

    A placa para 8 cameras não permite expansão, apesar do software ser o mesmo. Verifique se, nas configurações, estão bloqueadas as visualizações ao vivo, as gravações, transmissão, etc, das cameras que não podem ser vistas por todos.

    #33080
    linceinfo
    Participante

    Ola fsa2!

    Eu verifiquei isso, e fiz as alterações.

    Mas aconteceu o seguinte. Na senaha master, dos proprietarios do mini shopping, que teria que mostrar todas as cameras, tmb bloqueia as cameras que não foram liberadas aos usuarios comum. Ou seja, trabalho com duas senhas, uma da acesso pleno, a outra da acesso limitado, e com as alterações todos ficam limitados.

    Mas de toda forma agradeço sua atenção, se vc tiver mais alguma dica, vão ser muito bem vindas.

    Abçs.

    #33099
    MICROTEC
    Participante

    quanto para desabilitar as entradas que estão em video lost, você clica no botão de configuração e vai na segunda opção de cima para baixo que deve ser audio/video install (algo assim), vai aparecer um quadro ai no campo video você clica desse uma curtina e você desmarca as entradas que não estão sendo usadas…

    #33161
    facilesimp
    Participante

    ja instalo cftv mas não sei acessar remotamente sempre tenho que chamar outra pessoa para fazelo
    por onde começo ?

    #33168
    Bode
    Participante

    Me chama…….kkkkkkk.

    Ow, é uma coisa simples. Dá uma procurada aqui no forum que vc acha muito informação a respeito. se não encontrar fala conosco.

    Abs,

    #33555
    giga-hard
    Participante

    seguinte pessoal,to com uma gv-800 instalada e não consigo o acesso remoto nem pelo Webcam(multiview) nem pelo navegador.
    funcionava blz quando eu tinha velox, depois coloquei uma via rádio de 1 mb usando um Aprouter 7.3 .
    a net sai dele e vai para um switch que manda pra uns 10 pc’s. como posso configurar o AP, o Pc que tá o programa das cameras, e o multiview?
    não sei nada sobre o GV-800.
    Obrigado!

    #33558
    André Rodrigues
    Participante

    olá amigo, tive problemas tb com internet via radio.

    vc tem que pedir ao administrador da internet para liberas as portas que vc está usando.

    mas até o momento, os que tentei não o ferecer o suporte e os clientes tiveram que mudar o sinal de internet, ou pra 3g, ou para speedy, ou virtua.

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.