acesso remoto via radio

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Gean Carlos Da Silva
    Participante

Olá Mario Tec,Estou Com Um Problema Sera Que Pode Me Ajudar,É O Seguinte:
    Estou Tentando Acessar Cameras Que Instalei Para Um Cliente,Tenho Uma Placa Da Geovision Gv 250,Conectado A Uma Internet Via Radio Com Ip Fixo
    Tenho Liberada Pela Operadora As Portas 4550,5550,3550,3560,8080,8081 e 80,No Campo de Protocolo Tcp/ip Criei Um Ip Com O Ultimo Numero Acima Daquele Que Eles Mandam,Que É Do Rout Deles(Um Numero Geral),O Tecnico Fez A Validação Do Ip E Redirecionou As Portas Para Tal,Porém Não Estou Conseguindo Acesso,Um Dos Ultimos Contatos Que Fiz Com O Operador E Mexi Na Configuração,Para Ver Se Acessava,Entrava Na Tela De Configuração De Clientes Da Operadora Da Internet Via Radio,Tem Alguma Dica Do Que Pode Estar Acontecendo,Desde Ja,Muito Obrigado.

Mario Alves
    Participante

Olá Gcars,

Por uma questão profissional, somente tiro duvidas de produtos relacionados a INTELBRAS.

Desde já agradeço pela compreensão.

Att,

Jean Magoga
    Participante

BOm Dia.

Vc esta acrescentando a porta das cameras no final do endereço ?
    Isto pode estar acontecendo devido a um problema na hora de vc especificar esta porta, pois o pc esta bscando ou esta caindo direto neste roteador, verifique tambem como esta feito este redirecionamento, pois ele pode estar buscando outro IP q talvez nem seja das cameras

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.