Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Sistemas de Segurança › Acesso remoto via rede local
- Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 10 meses atrás por
Thiago Nuts Oliveira.
-
AutorPosts
-
20 de abril de 2009 às 16:23 #11888
Thiago Nuts Oliveira
ParticipanteOlá a todos! Sou novo por aqui. Não sei se estou fazendo certo em criar um tópico. Se estiver errado me desculpem.
Bom! Vamos ao assunto! Sou novo no ramo de instalação de placas de captura e em todo o sistema de CFTV.
Recentemente instalei aqui na empresa que trabalho uma placa chamada “World Tek” (Se alguém conhece, me avisem. Já procurei em toda net e nem pistas sobre essa placa), com 4 entradas e funciona no sistema SVDVR. (Não sei se é assim que se fala.) Toda a introdução dessa placa é bem semelhante a Geovision.
Pois bem, consegui instalar essa placa, a imagem aparece no Pc no qual ela se encontra e nos demais PC’s da rede todos conseguem visualiza-la, porém apenas um não consegue visualizar pela rede. Toda vez que entro no programa para visualiza-la o IE fecha e dá um erro falando algo sobre “Xvid”.
Já baixei esse arquivo e vários codecs e nada.
Alguém poderia me explicar?Outra: Alguém sabe como liberar portas no D’link Dir 300?
Não consigo jogar a imagem dessa câmera na internet devido a esse routeador infeliz.E quem souber de que planeta surgiu essa placa “Wordl Tek” me avisem. Ela não tem digitais, nem rastros..
Desde já obrigada pela atenção!
Thiago Nuts20 de abril de 2009 às 16:53 #27914Rafe Distribuidora
ParticipanteOlá amigo… primeiramente bem-vindo ao fórum. Bom sobre apenas um computador na rede não conseguir acessar e ele simplesmente estar fechando o IE te recomendo desativar o anti popup do IE. A princípio seria isso.
Sobre liberar as portas no teu modem neste link tem dicas de como fazer.
Detalhe… particularmente nunca ouvi falar desta placa. Mas o funcionamento é basicamente o mesmo.
Abrass
12 de maio de 2009 às 13:08 #28073Thiago Nuts Oliveira
ParticipanteJá tentei de tudo! Consigo visualizar as cameras na rede, mas na net é impossível! Esse roteador D-link DIR 300 é osso!
Configuro as portas mas parece que o sistema acessa o roteador e não as cameras.
Mudei até a placa de captura. Agora estou usando uma Geovision GV800 e nada!
Se alguém souber como liberar portas nesse roteador, por favor me passem passo a passo pq tá osso!
A última opção é mudar o roteador da empresa!
Desde já obrigado! -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.