Acesso Remoto via Web

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    jukacpv
    Participante

Tenho 4 cameras em casa e uma placa de captura, rodando com um software para acesso remoto via web, porém no meu local de trabalho, a rede não permite que se instale .exe, assim nao consigo rodar o DVRClient, por isso nao consigo visualizar as minhas cameras do meu local de trabalho. Será que existe algum software que visualize sem precise instalar programa? Se o softwaare for gratuito melhor ainda…

Me ajudem – Grato e Abraços

Olá amigo,

Muitos sistemas possibilitam o acesso via navegador web, normalmente o internet explorer pois utilizam como base o ActiveX, Seria necessário verificar qual o tipo de equipamento e também se o servidor web está ativado. Da mesma forma verificar se o redirecionamento de portas já foi ativado.

Qual a placa utilizada?

jukacpv
    Participante

Placa DVR Basic. Está totalmente configurada, inclusive consigo ver as cameras via web em outros micros fora de casa.

ok, mas o acesso via navegador web, quando suportado utiliza outras portas diferentes, especialmente a 80, ou outra porta utilizada como porta Web HTTP.

jukacpv
    Participante

Está funcionando redondinho, consigo ver todas as cameras, em todos os micros fora de minha casa, a minha dúvida é a seguinte: Onde eu trabalho, a rede é controlada e eu nao sou administrador, para eu ver a camera do meu micro no trabalho precisa instalar um programinha o DRV cliente e isso eu nao consigo fazer no meu trabalho. Preciso saber se consigo ver as cameras aki no meu trabalho, sem instalar programas….é isso. Abraços

Caro mpperes.
    Bom dia!
    Sou iniciante nessa area de monitoramento.
    minha duvida e a seguinte, tenho aque em minha casa um gv250 configurei para o acesso via web.
    coloquei as portas padroes para o acesso remoto como no manual http:80 4550 5550 entrada e saida correto.
    instalei o ddns criei uma conta.
    quando eu acesso o dominiun que registrei pela pagina da internet do meu pc ou ate mesmo de outro aparece a pagina do modem.
    tenho um speedstream 4200.
    minha internet e velox
    eu acho que devo tar errando na hora de abrir a porta do modem.
    tipo no modem te a configuraçao redirecionamento de portas
    ai eu coloco tcp 4550 e atribuir ao seguinte 192.168.254.1 que e o ip da cpu das cameras.
    gostaria muito uma ajuda com essa duvida.
    ou mesmo s possivel vc me add rogerio1308@hotmail.com

grato aguardo a resposta..
    teha um bom dia!
    att:Rogerio Costa

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.