Acesso Remoto via Web

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13056
    jukacpv
    Participante

    Tenho 4 cameras em casa e uma placa de captura, rodando com um software para acesso remoto via web, porém no meu local de trabalho, a rede não permite que se instale .exe, assim nao consigo rodar o DVRClient, por isso nao consigo visualizar as minhas cameras do meu local de trabalho. Será que existe algum software que visualize sem precise instalar programa? Se o softwaare for gratuito melhor ainda…

    Win XP – IE 8.0

    Me ajudem – Grato e Abraços

    #31211
    vitor veloso da costa
    Participante

    Olá amigo que placa é a sua, e vc ja tentou visualizar via web pelo I.E. ativando somente os activeX ?

    #31212
    vitor veloso da costa
    Participante

    Esse bloqueio é somente na sua conta de usuario no pc que vc está tentando ver remotamente?

    #31596
    Alexandre Brandão
    Participante

    Olá parceiro!
    E indico a você usar um DMI ( Dispositivo de Monitoramento Inteligente ) de uma olhada em http://www.issotecnologia.com.br
    Pode ser totalmente acesado e manipulado em qualquer navegador de internet sem precisar usar nenhum plugin ou instalar software cliente.
    Alem de gerenciar câmeras IPs e analógicas, você pode controlar qualquer equipamento elétrico de sua casa, e também possui alarme integrado.
    Vale a pena dar uma conferida…

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.