Acesso remoto via WEB com GV800

Visualizando 14 posts - 1 até 14 (de 14 do total)
  • Autor
    Posts
  • #25036

    Olá amigo,

    Você provavelmente vai ter que trocar a porta web, que por padrão é a 80, para outra porta, como por exemplo 8080, normalmente os provedores de internet bloqueiam a 80 por padrão. Além disso terá que verificar o Firewall do windows criando as respectivas exceções de aplicativos e portas, ou algum outro Firewall que esteja sendo utilizado.

    Qualquer dúvida volte a postar.

    Um abraço

    #25139
    Falcon
    Participante
    mpperes escreveu:
    Olá amigo,
    
    
    Você provavelmente vai ter que trocar a porta web, que por padrão é a 80, para outra porta, como por exemplo 8080, normalmente os provedores de internet bloqueiam a 80 por padrão. Além disso terá que verificar o Firewall do windows criando as respectivas exceções de aplicativos e portas, ou algum outro Firewall que esteja sendo utilizado.
    
    
    Qualquer dúvida volte a postar.
    
    
    Um abraço

    Marcelo, agora deu certo.
    Desativei o firewall do windows e liberei a porta 8080.
    Obrigado pela ajuda.
    Abraço

    #25141
    Falcon
    Participante

    Estranho, não consigo acessar mais pelo Navegador (internet explorer), somente pelo remote view.
    Servidor web e tcp está ativo.

    #25142
    joaopaulom
    Participante

    bom dia a todos, estou tendo o seguinte problema, foi instalado em um predio de 7 anadares uma camera na portaria onde em cada andar ha tres salas, totalizando uma divisão da camera da portaria em 21, o problema e q com o sinal dividido a imagem da camera fica duplo, com fantasma, e as vezes embaçada, o q devo fazer para resolver esse problema, existe algum amplificador?qual seria a amneira correta de ser instalado?

    #25144
    cerbero
    Participante
    joaopaulom escreveu:
    bom dia a todos, estou tendo o seguinte problema, foi instalado em um predio de 7 anadares uma camera na portaria onde em cada andar ha tres salas, totalizando uma divisão da camera da portaria em 21, o problema e q com o sinal dividido a imagem da camera fica duplo, com fantasma, e as vezes embaçada, o q devo fazer para resolver esse problema, existe algum amplificador?qual seria a amneira correta de ser instalado?

    tem uma maneira, que e o amplificador de video, e outra e, modulando o sinal para um canal rf, e amplificando como se fosse o sinal de uma coletiva… eu prefiro o segundo…

    #10608
    Falcon
    Participante

    Olá amigos!
    Não consigo visualizar pela WEB, fiz os seguintes procedimentos:

    – Modem do cliente está em modo Bridge.
    – Internet está chegando direto na cpu que está a placa GV800
    – Instalei o Remote view, no endereço IP coloquei o própria cpu, porta mantive o padrão 3550, as imagens das cam’s aparecem na tela do remote view.
    – Na tela principal no ícone Rede, ativei o servidor CFTV e Webcam.
    – Instalei e configurei o DDNS, teste de ping OK.

    Após isso não consigo acessar, aparece msgem ” A página não pode ser exibida “.

    Se alguém puder me dizer o que fiz de errado ou deixei de fazer fico grato, já instalei vários CFTV mas sem configurar acesso remoto.

    #25149
    joaopaulom
    Participante

    bom dia, o segundo deu certo, nem precisei do amplificador, mas vou ter problema com clientes q so usam sinal de video (ex; esta ligado a placa de captura ou monitores) o primeiro e um amplificador de video, nao encontrei aqui, vc conhece um bom?

    #30727
    dorobas
    Participante

    é verdade esse lance da porta 80, fui no meu cliente e mudei a porta 81 para 80 da web cam resultado não consegui acessar, sorte que meus clientes usam o DMMultiView v8200 para acesso remoto, este micro esta conectado em uma banda larga Virtua da NET, mas este vai ser ligado a um roteador e switch, neste caso como devo proceder ? tenho que configurar as portas pelo port fowarding ??? as portas que o DMMultiView v8200 usa não é , e a porta que configurar para o webcam, alguem poderia me explicar como faço, vou configurar o servidor das cameras com ipfixo na rede, tem algum tutorial ai ???

    agradeço a atenção

    #31067
    dorobas
    Participante

    alguem ???

    #31314
    dorobas
    Participante

    ”é verdade esse lance da porta 80, fui no meu cliente e mudei a porta 81 para 80 da web cam resultado não consegui acessar, sorte que meus clientes usam o DMMultiView v8200 para acesso remoto, este micro esta conectado em uma banda larga Virtua da NET, mas este vai ser ligado a um roteador e switch, neste caso como devo proceder ? tenho que configurar as portas pelo port fowarding ??? as portas que o DMMultiView v8200 usa não é , e a porta que configurar para o webcam, alguem poderia me explicar como faço, vou configurar o servidor das cameras com ipfixo na rede, tem algum tutorial ai ???

    agradeço a atenção”

    alguem pode me ajudar ???????????

    #31352
    rebeca
    Participante

    amigo assim
    para vc nunca mais depender de portas e explico o porque…
    vc tem um ip fixo 192.168.0.5 na maquina na qual a geovision esta instalada, acesso via model 192.168.0.1 (que é do modem)libera as portas e tal e ve em casa ou qq lugar , ufa consegui… mas se algum nob desliga o roteador ele dara de repente um endereço 192.168.0.2 ai vc tem q fazer tudo de novo, pensou nisso? ou se ele colocar um wireless com hub para novas maquinas…ai sua maquina locar ter sempre o mesmo endereço ex: 192.168.0.5 mas no roteador mudara sempre nao sera o mesmo, assim vc nunca podera ver suas imagens da geovision, soluçao.. varias, uma , usar um proxy na maquina geovision e acessar via http essa maquina , segunda dica, usar o no-ip, criar endereço tipo http://cliente.no-ip.com:porta ou terceira via ddns, leia sobre isso e terá a solução , as dicas foram dadas

    #31629
    dorobas
    Participante

    ::: RESOLVIDO :::

    no roteador encontrei uma opção que direcionava as portas, mais comuns chamadas port forwarding na maioria dos roteadores, mas nessa chamava virtual server, então coloquei o ip fixo que determinei na maquina e direcionei todas as portas que o programa DMMmultiview e outros programas que o cliente usava para acessar usava, pronto resolvido.

    #31770
    adler
    Participante

    Bom dia… tenho uma gv800 com 16 cameras em um micro ligado num roteador dlink dl524,meu ip é fixo; jah tentei de tudo jah direcionei porta, criei ddns, e não consigo de hipotese nenhuma visualizar as cameras pela net.
    Nesse msm roteador tenho outro micro tbm com cameras só q ele usa a super dvr e tbm não consigo fazer com que as cameras seja visualizada pelo patrão via web.Alguem poderia me dar essa ajuda ai? num sou expert nesse assunto espero q alguem possa me ajudar forte abraço até +

    #31796
    André Rodrigues
    Participante

    vamos lá vou dar um passo a passo ok.

    1 – Use o servidor webcan da gv;
    2 – troque a porta 80 para 6060; verifique se firewall do Windows liberou essa porta.
    3 – terminanos na gv;
    4 – no rout libere as portas, 3550, 4550, 5550, 6060;
    5 – se vc não tiver crie uma conta no http://www.dyndns.com;
    6 – clique em (add host services), vc vai criar um endereço para suas cameras;
    7 – utilize a estenção (.dyndns.org)(minhascameras.dyndns.org);
    8 – clique em (Your current location’s IP address is 000.00.000.00 esse é o ip da maquina servidora das cameras);
    9 – clique em (add to cart);
    10 – na próxima tela bem em baixo do lado direito clique em (next);
    11 – agora clique em (activate services);
    12 – agora na aba (services & pricing) clique em (dinamic dns);
    13 – clique em (dinamic dns free);
    14 – clique me (ddns update clients)
    15 – do lado direito tem um link para baixar o dyndns updater baixe e instale na maquina servidor das cameras.
    16 – ao terminar a instalação execute o dyndns updater, coloque o usuario e senha do site dyndns q vc criou, e selecione o host que vc criou;
    17 – está feito, agora acesse suas cameras, http://minhascameras.dyndns.org:6060 lembrando que o endereço não pode ter o www, ok

    qualquer duvida me mande um email,

    andre@ebenezertc.com.br

Visualizando 14 posts - 1 até 14 (de 14 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.