Acesso remoto via Win 7

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #15671
    felipeftm
    Participante

    Olá pessoal,

    Faz pouco tempo que estou trabalhando com câmeras e placa geovision, minha dúvida é.. um cliente não consegue acessar as gravações do condominio pelo acesso remoto utilizando multiview com sistema operacional win 7, ele encherga as câmeras, me passaram que o window 7 precisa instalar um plugin algo parecido para poder acessar tudo, o que preciso instalar ou configurar?
    No XP acessa tudo gravações e câmeras.

    OBS: No cliente existe acesso configurado via no-ip com portas abertas do modem.

    #37695
    Adriano Portugal
    Participante

    Bom dia, no Win 7 eu resolvi o problema para ver pelo DMMultiviwer, instalando no mínimo a versão 8.4.
    No caso para ver pelo Internet Explorer, vc terá que ir em Ferramentas-Opções de Internet-Aba Segurança-Nível Personalizado-Procure a opção: baixar controles Active X não assinados.
    O IE vai informar que essa ação porá em risco seu pc, aceite, isso ira liberar que seja instalado os referidos controles.

    #37696
    Jean Magoga
    Participante

    Bom Dia

    Exatamen como o amigo disse, adicione o site como CONFIAVEL, sem o https, depois va ate a opção PERSONALIZADO que tem neste mesmo lugar que vc fez a configuração de sites confiaveis.
    Procure PLUG-INS e ACTIVEX e habilite todos

    #37700
    felipeftm
    Participante

    obrigado a todos pela dica

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.