Acesso remoto windows 7

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12848
    ihard
    Participante

    quando tento acessar remoto , ele nao carrega os driver de instalaçao e trava em 100 %, ja habilitei tudo do active, e mesmo assim deu problema, alguem tem alguma solução?

    #30801
    vitor veloso da costa
    Participante

    Ola amigo tenta entra browser como admin e carrega a pagina denovo deve funcionar abraço!

    #31589
    fmm_cftv
    Participante

    Opâ estou com o mesmo problema… Não consigo o acesso remoto numa CPU com Windows 7… Alguém poderia me ajudar ??? Ocorre o mesmo que o outro usuário mencionou… Mesmo liberando todos os Actives… não funciona… Outro detalhe… Vi que o usuário Vitor22… respondeu sobre “entra browser como admin e carrega a pagina denovo deve funcionar ‘… Poderia explicar melhor… Obrigado antecipadamente.

    #31591
    Lino Rocha Lustosa
    Participante

    Olá, Eu acesso com Windows 7 usando o DMMultiView. Se vc configurou e abriu as porta 8181, 80, 4550,5550,6550, 3550 e criou um DDNS cliente, vc pode baixar o DMMultiView, nas máquinas da rede voce vai en EDITAR >> digita o IP da máquina >> OK >> usuario >> senhas >> que vc determinou >> OK . Pronto as imagens devem aparecer, lembre-se cada máquina de rede tem um IP final diferente. Para acessar fora da rede usando o DMMultiView ,vá em EDITAR e digite o Dominio q. vc criou no DDNS Cliente >> usuario e senha pronto esta no ar. Lembre-se de usar o IE.
    Espero ter ajudado,
    Lustosa

    #31604
    alyssonvs
    Participante

    Resolvido, é só entrar como administrador que dar certo, valeu pela dica vitor22.
    Abraços
    Alysson

    #31612
    fmm_cftv
    Participante

    Continuo com o mesmo problema…
    Vou tentar explicar melhor…

    Sempre utilizo a forma por WEB CAM para acessar remotamente as imagens…
    Na CPU Servidor onde esta instalado a Placa Geovision GV800 o sistema operacional é Windows XP… e esta tudo funcionamendo perfeitamente…
    Então…
    Internamente e Externamente na rede… consigo acessar normalmente quanto… na outras máquinas também o sistema operacinal é Windows XP…

    Mas… como é a primeira vez que pego uma CPU com o sistema operacional Windows 7…
    Não consigo o acesso remoto via WEB CAM…
    Alguém poderia me ajudar ???
    Ocorre o mesmo que o outro usuário mencionou… Mesmo liberando todos os Actives… não funciona…

    #31613
    alyssonvs
    Participante

    Faça o seguinte: Na no icone internet explore em INICIAR,TODOS OS PROGRAMAS e clique com o botão direito do mouse no ícone internet explore e clique em executar como administrador e digite o endereço que vc criou para acessar as câmeras que irá funcionar perfeitamente.
    Alysson

    #31627
    GuiadoCFTV
    Mestre

    Seguinte aconteceu isso comigo essa semana,
    verifique se o seu windows seven é de 32 bits ou 64 bits,
    se for 64 bits sem chance.

    Abraços

    #38871
    joaodopulo
    Participante

    pow vlw mesmo,resolvido meu problema.

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.