Acesso Via Browse – MUlticam Surveillance -7

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #16098
    phcamg
    Participante

    Boa Tarde Senhores

    entrei em um cliente, que possui esse software de gerenciamento de cameras e duas maquinas sendo cada uma dessas maquinas, tem 15 cameras. Primeiro tive o problema da senha de configuracão, conseguir resolver apagando um binario do registro do windows. Quem tiver interesse faço um passo a passo.

    Em umas das maquinas consegui realizar a configuração para acesso das cameras via Browse, porem na outra maquina mesmo fazendo as mesmas configurações, quando vou tentar acessar via browse a tela fica branca. ja tentei desativar o firewall e o Antivirus, porem não funcionou.

    Anteriormente nessa maquina em que não estou conseguindo a acesso via browse, teve um infeccao de virus nos executaveis da maquina, e foi necessario remocao destes. Porem como os executaveis da outra maquina não apresentaram problemas copie os para essa maquina que nao consigo acesso via browse.

    Não tenho o instalador do Multicam Surveillance 7, para reinistalar se esse for o caminho mais indicado, não tenho nem conhecimento de qual seria o melhor caminho.

    Conto com as dicas do pessoal do forum

    Antecipadamente
    Agradecido

    Paulo Henrique

    #39152
    maninhx
    Participante

    para ser problema de navegador. As versões dos navegadores são as mesmas? É IE, qual versão? Tentou usar o firefox?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.