Acesso via IE no Windows Vista

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23821
    Eduardo Menck
    Participante
    terminator escreveu:
    Estou tentanto acessar uma placa GV800 via Internet Explorer em meu notebook, que possui o Windows Vista Instalado, mas não estou conseguindo.
    No meu computadores Desktop com o Windows XP Profissional não tenho problema algum.
    Já tentei habilidar a execução dos Activex mas no Vista aparece a mensagem "Activex Downloading please refresh".
    
    Já desabilitei todas as opções de segurança do IE do Vista, bem como o Firewall.
    
    Um detalhe: o prompt para download do Activex para exibição da imagem só apareceu da primeira vez que tentei acessar. Depois o prompt não apareceu mais.
    
    Alguém sabe se o acesso remoto funcionano Windows Vista?
    Se funciona, como Faze-lo?
    Tem como fazer um "download" do activex e forçar a instalação do plugin? Existe uma nova versão para o Windows Vista?
     :-?  :-?  :-?  :-?

    Opa e aew amigo blzz?
    Tem como acessar do vista sim, mas nao atravez do internet explorer…
    Segue um link abaixo de um client, que simula a mesma tela do internet explorer, com recursos e interface exatamente igual..
    http://incubadora.fapesp.br/frs/download.php/1214/DMMultiView.exe

    basta instalar, e depois abrir o mesmo, e clicar em editar, e colocar dados, tais como ip, login, senha e portas a serem usadas..
    Abraços
    M3nck

    #23961
    terminator
    Participante

    vlw, obrigado mesmo!
    Funcionou legal no windows vista.

    😀 😀 😀 😀

    #10226
    terminator
    Participante

    Estou tentanto acessar uma placa GV800 via Internet Explorer em meu notebook, que possui o Windows Vista Instalado, mas não estou conseguindo.
    No meu computadores Desktop com o Windows XP Profissional não tenho problema algum.
    Já tentei habilidar a execução dos Activex mas no Vista aparece a mensagem “Activex Downloading please refresh”.

    Já desabilitei todas as opções de segurança do IE do Vista, bem como o Firewall.

    Um detalhe: o prompt para download do Activex para exibição da imagem só apareceu da primeira vez que tentei acessar. Depois o prompt não apareceu mais.

    Alguém sabe se o acesso remoto funcionano Windows Vista?
    Se funciona, como Faze-lo?
    Tem como fazer um “download” do activex e forçar a instalação do plugin? Existe uma nova versão para o Windows Vista?
    😕 😕 😕 😕

    #24889
    billyjohw
    Participante

    Depois de muito insistir, consegui fazer com que o Windows Vista aceitasse o ActiveX para visualizar as cameras diretamente no navegador.

    A dica é a seguinte:

    1 – Clique com o Botão Direito do mouse sobre o ícone do Navegador Internet Explorer;
    2 – Selecione a opção: Executar como Administrador;
    3 – Abrirá o Internet Explorer, então vá nas opções de segurança e baixe o nível de segurança para baixa.
    4 – Acesse o link do servidor Webcam que deseja visualizar.

    Segue vídeo demonstração do acesso simulado.

    Nota.1: Recomendável utilizar o DDNS (Existe artigo esplicando como utilizá-lo já postado);
    Nota.2: Para quem usa Intenet compartilhada, com Modem Adsl roteado, é necessário que seja fixado IP na máquina onde a placa Geovision está instalada e no Roteador, seja liberado as portas padrões para acesso.

    Agradeço ao Guia do CFTV por esclarecer dúvida que possuia e contribuirei no que for possível.

    Grato, Billy.

    #30626
    Danilo Forteza
    Participante

    Olá Menk!!!

    Com o DMMultiView.exe podemos acessar as imagens “AO VIVO” remotamente no Win Vista. Agora me responde uma coisa, como acessar remotamente no Win Vista as imagens já gravadas?!?!?!?!

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.