acesso via internet

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21510

    Ola amigo,

    Na rede local as maquinas estão na mesma faixa de rede?
    Se estiverem em faixas diferentes o acesso não será possível diretamente pelo IP local.

    Poderia fornecer mais detalhes?

    Abraço

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

    #21512
    neoti
    Participante

    Bom na rede local eu ja consigo ver as imagens pelo navegador ie6 .o meu problema é para ver de fora da rede usando a internet.

    #21518

    Olá amigo,

    Vou listar algumas possibilidades:

    1. A porta 80 pode estar bloqueada pelo provedor (utilizar porta alternativa)
    2. O redirecionamento não está funcionando corretamente,
    Tem um site onde você pode verificar:

    http://www.meuip.com.br/ferramentas-de-rede.php

    coloque o IP da conexão e o número das portas, uma de cada vez e verifique se estão abertas.

    3. Firewall bloqueando as conexões na maquina que está acessando.

    Verifique estas opções e caso permaneça em dúvidas volte a postar no fórum.

    Abraço

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

    #21521
    neoti
    Participante

    Caro amigo meu modem é 500g e eu ja criei regras nat para as portas 1100, 5550, 4550 e 80 porem quando uso o site que você indicou para verificalas elas aprecem fechadas. E quando eu entro no sistem gv e troco no servidor webcan a porta 80 para 1100 ele não funciona mais nen na rede interna. Ja faz mais de um mes que venho tentando sem sucesso espero que agora com a sua ajuda consiga muito obrigado e aguardo resposta.

    #21522
    neoti
    Participante

    tambem redirecionei as portas 6550 e 443

    #21531

    E ai?

    Funcionou?

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

    #21537
    neoti
    Participante

    não funcionou amigo continuo com o mesmo problema. Obrigado pela atenção. Se vocês tiverem mas alguma dica fico no aguardo.

    #21542
    Abraão Rodrigues
    Participante

    galera da um help…eu to tentanu configurar geovision pela internet mas naum to conseguino….colokei um topico tah como ftp configuração….
    preciso d tds os detalhes…pois com o manual naum dah pra entender….. tah fld de umas coisas q num tem na versao 7.05
    flwsss

    #9520
    neoti
    Participante

    Caros amigos tenho um sistema gv800 com 10 cameras e to tentando ver as imagens pela internet. Eu ja redirecionei as Portas 1100 ,5550 e 4550 para o ip 10.1.1.16 que é do micro onde esta o gv (tambem ja tentei com a porta 80) e uso o dnscliente da gv mas quando tento acessar de uma maquina da rede local ele abre a tela de configuração do modem e se é de fora da rede não abre nada. pelo servidor tcp ele acessa corretamnete. Desde ja agradeço a atenção.

    #21547

    Olá amigo,

    Com estas configurações deveria estar funcionando, talvez seja interessante mudar reinstalar todo o sistema, talvez formatando a maquina e instalando a partir do zero.

    Outro detalhe é que existem muitos modems com problema de firmware que não operam corretamente os redirecionamentos.

    Abraço

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.