Acesso Via Web

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21051

    Olá amigo,

    Para o acesso via internet você vai ter que configurar o direcionaemnto de portas no seu modem ADSL (roteador) para o endereço IP local do seu DVR ou PC com Placa de Captura, Além disso você vai ter que configurar um serviço de DDNS para criar um nome de domínio mais fácil de acessar como empresa.no-ip.info, para facilitar o acesso remoto sem ter que ficar descobrindo o endereço IP a cada conexão.

    Portas Utilizadas:

    1. Kodicom KBD-816 (8 Entradas, 240FPS)
    Como padrão as portas utilizadas pelos DVRs Kodicom são: 80,
    8080, 8081, 8083, 8084, 8085, 8090, 3001, 3005, 6911. Nem todas são usadas sempre, algumas são para áudio, outras são para controle de PTZ, etc

    2. Sistema da DigiNet v4100
    O Diginet a princípio utiliza as mesmas portas que os DVRs Kodicom, como padrão as portas utilizadas são: 80, 8080, 8081, 8083, 8084, 8085, 8090, 3001, 3005, 6911. Nem todas são usadas sempre, algumas são para áudio, outras são para controle de PTZ, etc

    Espero ter ajudado.

    Abraço

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

    #21057
    caiovj
    Participante

    com certeza você ajudo sim mpperes. quanto a configurar modem e o sistema dns fica super fácil p/ mim. unico problema que ainda tenho e q no sistema diginet v4.100 não há nenhuma opção no software, vejo só que na unidade c: está instalado o programa apache. queria saber melhor como fazer a configuração no software da diginet, se é preciso utilizar esse apache que o cd da placa instalou juntamente c/ o sistema e se é preciso mais alguma programa ou configuração.

    muito obrigado pela ajuda, espero que você possa me ajudar nessa denovo 🙂

    att, caio

    #9327
    caiovj
    Participante

    Opa galera tudo bom ?
    Estou precisando da ajuda de vocês para configurar o acesso Via Web na seguinte placa:

    1. Kodicom KBD-816 (8 Entradas, 240FPS)
    2. Sistema da DigiNet v4100
    3. Acesso Via Velox 1MB (Ip Dinâmico)

    Já tentei várias vezes configurar o acesso via web, porem só consegui o acesso via remoto, atraves da rede entre os computadores.

    Desde já, obrigado pela ajuda. t+

    #21064

    Olá amigo,

    Desculpe a demora, na realidade devido a mudanças no servidor achei que tinha respondido.

    Quanto ao Apache, ele tem um arquivo de configuração que aponta as pastas que serão disponibilizadas on-line. O ideal é que você utilize o CD original pois já tem as configurações personalizadas para o software.

    Abraço

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.