Acesso Web em DVR Intelbras VD 16E 480

Visualizando 12 posts - 1 até 12 (de 12 do total)
  • Autor
    Posts
  • #14205
    brawl
    Participante

    Oi,

    Por favor se alguém puder me ajudar:

    Tenho um DVR que fica no meu comércio e quero ver as imagens pela Web em casa

    O DVR está conectado em um roteador Multilaser, já configurei no DVR e no Roteador o Dyndns e já liberei a porta 8080 tanto no TCP quanto no UDP (Já configurei no DVR essa porta tamém para ser usada.

    No computador do comércio, que está no mesmo roteador do DVR, consigo acessar perfeitamento pelo IE 6.0, porém aqui em casa ele fica somente com status de conectado e depois da erro de que não consegue conectar ao servidor…

    Já não sei mais o que configurar…

    Agradeço a ajuda, muito obrigado

    Alexandre

    #34456
    Paulo
    Participante

    Bom dia, pelo que me parece não precisa colocar o dyndns no dvr tambem, somente no router, tente cadastrar no no-ip conforme o manual da intelbras….

    #34458
    cairom
    Participante

    Voce tem que liberar 02 portas.

    O default da intelbrás se não me engano é a 8080 e 37777.

    Na configuração do dvr voce encontra essas portas. A 37777 está como porta de serviço.

    Abraços

    #34459
    Mario Alves
    Participante

    Ola Brawl,

    Além de liberar as portas na qual o Cairom informou, outros pequenos detalhes são necessários:

    – O acesso remoto somente é possivel no Internet Explorer. Em navegadores como Mozilla e Chrome não é possivel.

    – Você deve digitar o endereço do acesso remoto como no seguinte exemplo:
    http://minhascameras.dyddns.org:8080

    – Vc tb deve dar permissão para a instalação dos Controles Active X enviado para o acesso remoto quando solicitado no Internet Explorer.

    Boa sorte!

    #34467
    brawl
    Participante

    Oi

    Obrigado pelas respostas amigos 🙂

    Então, é o seguinte:

    Modifiquei as portas no DVR para 8888 e deixei a outra como estava mesmo, a 37777

    Liberei as 2 portas no Modem e no Roteador, usei o PortDetective e confirmou que as 2 estão abertas

    No Roteador está ligado por Default o DHCP, então ativo no DVR ou desativo o que está ligado no Roteador?

    O DDNS eu tenho nos 2, DynDns e no No-Ip, porém o roteador somente tem suporte para o DynDns, o DVR tem suporte para os 2, assim fica a questão: Ativo o DynDns nos 2 ou somente em um deles (DVR ou Roteador)?

    Nas configurações de rede no DVR, na parte de DDNS pede para informar:

    – IP Servidor: Esse ip eu devo dar um Ping no Dyndns.org para saber ou é outro IP?

    – Porta: informo a 8888

    – Nome dominio: informo dominio.dyndns.org

    Agradeço se puderem me ajudar novamente

    Abraços

    #34468
    brawl
    Participante

    Amigos consegui, obrigadão ae pelas dicas 😉

    Configurei o DDNS somente no roteador usando o DynDns, Abri as 2 portas (8888 e 37777) somente no Servidor Virtual, ativei o DHCP no DVR e por fim liberei as portas no Modem ADSL para somente o IP do DVR que é gerado pelo DHCP

    Se alguém precisar de ajuda podem contar comigo

    Abraços!

    #34488
    brawl
    Participante

    Amigos por favor somente mais uma dúvida: É normal no acesso Web as câmeras ficarem robotizadas, dando aquelas travadinhas no vídeo ou tem algo que posso configurar para me aproximar mais do movimento real?

    Lá no DVR e na rede local dele as imagens ficam perfeitas e em tempo real, o aparelho é 480fps para 16 câmeras

    Obrigado 🙂

    #34676

    Ola, isso deve se a três motivos principais:
    1- Velocidade de conexão.
    2- Qualidade do vídeo a ser transmitida.
    3- Volume de processos que estão sendo executados em seu PC.
    Tente verificar estes três itens, acredito que resolva.
    Abraços

    #36534
    AgnaldoBH
    Participante

    Amigo estou com o mesmo problema com um dvr da Atronix, eu gostaria de saber se no dyndns, no My Host eu coloco o IP do DVR ou do roteador?

    #36661
    Felipe Tavares
    Participante

    Acredito que my host é o dominio que vc crio no dyndns

    #41388
    hunter9813
    Participante

    Caro amigo, sou novo no forum e gostaria de saber se poderia me ajudar. Instalei um DVR 3GSEG 4 ch, as imagens são perfeitas no monitor, quando acesso via internet apos o login aparaece a tela preta.
    Já liberei as portas no roteador TP Link TL – WR541 G.
    O que pode estar acontecendo?
    Abraços

    #43173
    ronival
    Participante

    Amigo,

    No DVR, em local de IP Servidor, qual a configuração que você colocou? O endereço do DYNDNS?

    obrigado

    Ronival

    brawl escreveu:
    Amigos consegui, obrigadão ae pelas dicas ;)
    
    Configurei o DDNS somente no roteador usando o DynDns, Abri as 2 portas (8888 e 37777) somente no Servidor Virtual, ativei o DHCP no DVR e por fim liberei as portas no Modem ADSL para somente o IP do DVR que é gerado pelo DHCP
    
    Se alguém precisar de ajuda podem contar comigo
    
    Abraços!
Visualizando 12 posts - 1 até 12 (de 12 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.