Acesso Web, GV-250 através do NO-IP ???

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22117
    Kikinho
    Participante

    Desculpem!
    esqueci de deixar os detalhes, é uma gv-250 v.7.05,
    modem ADSL 500G geração IV da D-Link. rede interna funciona tudo 100%. Valeu. 😀

    #22131

    Olá amigo,

    Verifique se a máquina está com o Windows Firewall habilitado, pois neste caso o acesso ao GV será bloqueado. Será necessário desabilitar o firewall ou criar as excessões para as portas e aplicativos do GV.

    Atenciosamente

    #22141
    Kikinho
    Participante

    Olá mpperes,

    sim, já está desabilitado o firewall da maquina, eu consigo pingar na maquina sem problemas, quando digito no browser nome.no-ip.info ele não cai no web da geovision, (como por exemplo quando tenho um ip fixo). Ele cai na configuração do meu D-Link ! — dai não consigo acessar as imagens, também tentei pelo ddns da geovision, tambem pinga e no browser ele também cai na configuração do meu d-link. se puder me ajudar? agradeço a atenção! Estou usando o no-ip free como no seu tutorial!

    um abraço, kikinho.

    #9715
    Kikinho
    Participante

    Oi!
    tenho uma gv-250, eu li o tutorial do Marcelo Peres sobre no-ip, criei um pra mim, está pingando na minha maquina, só que não estou conseguindo redirecionar no meu modem, tb li aqui no forum onde o mpperes, diz pra redirecionar as portas 3550, 4550, 5550, 6550, e 8080 p/ 80, só que não estou conseguindo. Não acessa a gv na minha maquina, se puder por favor me explicar melhor como redireciono do no-ip e no modem agradeço, minha internet é com a brasil! Desde já agredeço!

    Obs.: estou testando na minha gv-250, pois preciso fazer o mesmo num cliente com a gv-800! 🙁

    Kikinho

    #22153
    Eduardo Menck
    Participante

    Boa noite amigo..
    Experimente fazer o seguinte..
    pare o servidor web, e ative o mesmo novamente, quando abrir a tela de conf do mesmo,
    Clique em servidor / server
    Vc tera a seguinte conf :
    Http PORT
    A mesma estará conf como 80..
    Mde ela para 8000
    E libere a porta 8000 no modem…
    apos feito isso, tente acessar digitando o seu endereço :8000
    exemplo :

    http://guiateste.no-ip.info:8000

    Abraços
    M3NCk

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.