- Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 6 anos, 9 meses atrás por .
Visualizando 1 post (de 1 do total)
Visualizando 1 post (de 1 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Câmeras IP › Acesso Web interno não funciona mais
Olá.
Ao instalar Câmeras IP, normalmente são instalados no navegador complementos não-assinados.
Aconteceu o seguinte: Instalei uma câmera,complementos foram instalados no Internet Explorer, fiz o acesso web normalmente por uns dias, mas depois não funcionou mais… Eu digitava o IP da câmera no navegador e nada. Era como se o complemento não existisse.
Peguei outra câmera de outra marca, instalei os complementos, fiz o acesso web por um dia, e depois não abriu mais.
– Windows7 Ultimate; IE9; provedor NET
– A rede detecta as câmeras normalmente (teste com o Advanced IP Scanner)
– Acesso das câmeras pelo aplicativo de celular OK.
– Quando acesso pelo Chrome, dá a mensagem de “conexão recusada”.
– Ao acessar a câmera de outra pessoa no Internet Explorer, funciona normalmente.
– No meu roteador, firewall não está bloqueando.
Algo está bloqueando meu acesso web interno e deve estar interferindo no acesso externo pq tbem não funciona.
Alguém sabe o que está acontecendo?
Obrigado!
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Acesso Web interno não funciona mais?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp