Acesso Web interno não funciona mais

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20369
    Luiz Nascimento
    Participante

    Olá.
    Ao instalar Câmeras IP, normalmente são instalados no navegador complementos não-assinados.
    Aconteceu o seguinte: Instalei uma câmera,complementos foram instalados no Internet Explorer, fiz o acesso web normalmente por uns dias, mas depois não funcionou mais… Eu digitava o IP da câmera no navegador e nada. Era como se o complemento não existisse.
    Peguei outra câmera de outra marca, instalei os complementos, fiz o acesso web por um dia, e depois não abriu mais.

    – Windows7 Ultimate; IE9; provedor NET
    – A rede detecta as câmeras normalmente (teste com o Advanced IP Scanner)
    – Acesso das câmeras pelo aplicativo de celular OK.
    – Quando acesso pelo Chrome, dá a mensagem de “conexão recusada”.
    – Ao acessar a câmera de outra pessoa no Internet Explorer, funciona normalmente.
    – No meu roteador, firewall não está bloqueando.

    Algo está bloqueando meu acesso web interno e deve estar interferindo no acesso externo pq tbem não funciona.
    Alguém sabe o que está acontecendo?
    Obrigado!

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.