Ícone do site GuiadoCFTV

Acesso Web interno não funciona mais

Olá. Ao instalar Câmeras IP, normalmente são instalados no navegador complementos não-assinados. Aconteceu o seguinte: Instalei uma câmera,complementos foram instalados no Internet Explorer, fiz o acesso web normalmente por uns dias, mas depois não funcionou mais... Eu digitava o IP da câmera no navegador e nada. Era como se o complemento não existisse. Peguei outra câmera de outra marca, instalei os complementos, fiz o acesso web por um dia, e depois não abriu mais. - Windows7 Ultimate; IE9; provedor NET - A rede detecta as câmeras normalmente (teste com o Advanced IP Scanner) - Acesso das câmeras pelo aplicativo de celular OK. - Quando acesso pelo Chrome, dá a mensagem de "conexão recusada". - Ao acessar a câmera de outra pessoa no Internet Explorer, funciona normalmente. - No meu roteador, firewall não está bloqueando. Algo está bloqueando meu acesso web interno e deve estar interferindo no acesso externo pq tbem não funciona. Alguém sabe o que está acontecendo? Obrigado!
Sair da versão mobile