Acesso Web interno não funciona mais
Olá.
Ao instalar Câmeras IP, normalmente são instalados no navegador complementos não-assinados.
Aconteceu o seguinte: Instalei uma câmera,complementos foram instalados no Internet Explorer, fiz o acesso web normalmente por uns dias, mas depois não funcionou mais... Eu digitava o IP da câmera no navegador e nada. Era como se o complemento não existisse.
Peguei outra câmera de outra marca, instalei os complementos, fiz o acesso web por um dia, e depois não abriu mais.
- Windows7 Ultimate; IE9; provedor NET
- A rede detecta as câmeras normalmente (teste com o Advanced IP Scanner)
- Acesso das câmeras pelo aplicativo de celular OK.
- Quando acesso pelo Chrome, dá a mensagem de "conexão recusada".
- Ao acessar a câmera de outra pessoa no Internet Explorer, funciona normalmente.
- No meu roteador, firewall não está bloqueando.
Algo está bloqueando meu acesso web interno e deve estar interferindo no acesso externo pq tbem não funciona.
Alguém sabe o que está acontecendo?
Obrigado!