Acesso WEBCAM com câmeras IP

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13304
    Zee
    Participante

    Como fica o acesso remoto (webcam), no caso de 10 câmeras IP, via endereço IP.

    Posso acessar ao mesmo tempo as 10 câmeras ? Preciso para isto de algum software de controle ?

    Obrigado.

    #31964

    Olá amigo,

    Normalmente é o mais indicado, pois um software irá controlar a banda, dividindo a carga de processamento e dados, se for utilizado o acesso direto a cada câmera terá que utilizar várias janelas de navegadores e um tráfego de dados muito intenso.

    #31965
    Zee
    Participante

    Mestre mpperes,

    Como exemplo: Tenho um sistema de câmeras IP. Em minha residência posso acessar as câmeras através de seus endereços individuais via web browser.

    Neste, outro em outro “ponto de acesso”, a partir de um software de controle, posso acessar as câmeras ? Obrigado.

    #31966

    Para o acesso via internet será necessário configurar o redirecionamento de portas para cada uma das câmeras utilizando portas diferentes, o endereço IP ou nome de dominio de internet será o mesmo para todas as câmeras.

    Será necessário verificar a banda de upload disponível no local se suportará o fluxo de dados de todas as câmeras.

    Qual o sistema utilizado?

    #31969
    Zee
    Participante

    O SO é o Windows XP. O software de controle ainda não sei.

    Com câmeras PTZ, o controle poderá ser feito através e Software nas máquinas de acesso ou só local pela interface RS-485 ?

    #31972

    Mas você já possui as câmeras IP?

    #31974
    Zee
    Participante

    Não. Estamos em fase de projeto. O Objetivo é a automação de uma área de um Shopping Center no interior do Estado.

    #31976
    Sergio Willrich
    Participante

    Boa tarde Zee,

    Nesse projeto a intenção de vocês é ter uma base de monitoramento no próprio shopping ou todo monitoramento será feito remotamente ?

    Caso o monitoramento seja feito remotamente, o ideal é que voce possua um sistema que faça a gravação e a transmissão para o seu monitoramento.

    Caso esteja procurando um software para fazer o gerenciamento e monitoramento acesse http://www.seventh.com.br ou entre em contato pelo email sergio@seventh.com.br para maiores informações.

    #32084
    adriano77
    Participante

    Colega,
    A KODO possui vários tipos de câmera IP, inclusive Speed Dome. Todas elas são compatíveis com Seventh além de trabalharem com seu próprio software.
    Espero ter ajudado,

    Adriano

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.