Acesso webcan Gv800 Versão 8.0

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #9377
    LeoVert
    Participante

    Boa tarde, gosto muito desse site, vc sempre me ajuda a resolver meus problemas, parabens pela estrutura.

    Tenho mais 2 problemas pra vc me dar umas dicas:

    1º – Não estou conseguindo acessar de alguns lugares um endereço criado para acesso ao programa webcam da Gv 800 isso está ocorrendo em 2 clientes meu, ambos com Gv 800 porem um usa a versão 7 e o outro está com a versão 8, isso passou a acontecer de uns dias pra cá, antes esta tudo ok, porem a alguns dias tentei acessar as cameras desses 2 clientes e dava como se o servidor das cameras estivesse desligado porem tentei o acesso de outro lugar e consegui, achei que o problema tivesse no moden da minha casa, mais esses dois clientes me ligaram essa semana reclamando tambem que não estavam conseguindo o acesso, ou seja, o servidor está 100% ok, de alguns lugares eu consigo acesso e de outros não, oq vc acha q pode ser?

    2º – Tinha instalado na minha maquina o prgrama para visualizar e rodar o acesso das cameras via webcam, aquele programa que quando vc acessa a webcam pela primeira vez ele pede pra vc instalar, esse que eu tinha na minha maquina era da versão 7, porem a alguns dias instalei em um cliente a versão Gv 800 8.0 e quando fui acessar as cameeras dele pela primeira vez da minha casa usando o sistema de webcam ele pediu para instalar outro programa, cliquei em ok porem e não instalou por completo e agora quando eu entro ele da erro na hora de carregar as cameras, gostaria de saber onde tenho que entrar para deletar os arquivos que foram instalados para começar do zero novamente.

    Obrigado pela atenção, Abraços.

    Leonardo

    #21160
    Eduardo Menck
    Participante
    LeoVert escreveu:
    Boa tarde, gosto muito desse site, vc sempre me ajuda a resolver meus problemas, parabens pela estrutura.
    
    Tenho mais 2 problemas pra vc me dar umas dicas:
    
    1º - Não estou conseguindo acessar de alguns lugares um endereço criado para acesso ao programa webcam da Gv 800 isso está ocorrendo em 2 clientes meu, ambos com Gv 800 porem um usa a versão 7 e o outro está com a versão 8, isso passou a acontecer de uns dias pra cá, antes esta tudo ok, porem a alguns dias tentei acessar as cameras desses 2 clientes e dava como se o servidor das cameras estivesse desligado porem tentei o acesso de outro lugar e consegui, achei que o problema tivesse no moden da minha casa, mais esses dois clientes me ligaram essa semana reclamando tambem que não estavam conseguindo o acesso, ou seja, o servidor está 100% ok, de alguns lugares eu consigo acesso e de outros não, oq vc acha q pode ser?
    
    2º - Tinha instalado na minha maquina o prgrama para visualizar e rodar o acesso das cameras via webcam, aquele programa que quando vc acessa a webcam pela primeira vez ele pede pra vc instalar, esse que eu tinha na minha maquina era da versão 7, porem a alguns dias instalei em um cliente a versão Gv 800 8.0 e quando fui acessar as cameeras dele pela primeira vez da minha casa usando o sistema de webcam ele pediu para instalar outro programa, cliquei em ok porem e não instalou por completo e agora quando eu entro ele da erro na hora de carregar as cameras, gostaria de saber onde tenho que entrar para deletar os arquivos que foram instalados para começar do zero novamente.
    
    Obrigado pela atenção, Abraços.
    
    Leonardo

    Opa e aew amigo blzz
    ?
    Seguinte, se esta funcionando em alguns lugare, e as vezes sim, e as vezes nao … isso pode ser algo com a porta q vc esta utilizando …
    LIbere as seguintes portas na gv 8.0:

    4550
    5550
    6550
    443
    1100 = porta web
    pode usar uma porta mas alta caso esteja com problemas.. como por exemplo a 5850 ou outra do tipow
    mas isso de forma alguma sera algum problema com a gv….
    ou pode ser algum firewall q bloqueia por horario ow algo assim ,…
    pra liberar os plugins pra acesar a gv… siga ese passo a passo :

    http://www.rhodesul.com.br/downloads/webgeovision.pdfhttp://www.rhodesul.com.br/downloads/webgeovision.pdf

    segue link acima
    espero ter ajudado
    abraços
    M3nCK

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.