ACESSO WECAM GEOVISION USANDO DYNDNS

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22808
    lacmj
    Participante

    Mude a porta 80 do webcam e no roteador para a porta 8080 e no final do seu dns digite :8080

    #22858
    RicardoPP
    Participante

    Você usa que tipo de internet?
    Velox, virtua, via rádio, mundivox…?
    Há portas que são bloqueadas. Quando você tenta acessar pelo IP direto, direto pela porta 80, o sistema funciona?
    Se funcionar o problema está no DYNDNS. Se não funcionar, o problema está entre o roteador e a empresa que te provém o serviço. Coloque mais detalhes.

    #9956
    rodrigo mata
    Participante

    Boa tarde pessoal da CFTV, sou novo por aqui e estou precisando muito de ajuda com acesso via browser na placa geovision v800, ja fix tudo que o manual diz, segui os tutorias da CFTV e nada, minha copnfiguração esta assim:

    MODEM DLINK 500G;
    PORTAS LIBERADAS PARA O IP DA MINHA PLACA DE REDE QUE É 10.1.1.4

    80
    3550
    4550
    5550

    Criei o dyndns e instalei o cliente dele que ta atualizando meu ip certinho, meu servidor webcam ta configurado assim:
    porta http: 80
    a lista de ip branco desativada

    na rede local eu digito o ip 10.1.1.4 em qualquer mauiqna da rede e ja abre as cameras na hora e digitando meu hostdyndns.tv tbem abre, mais em outra rede eu nao consigo acessar pelo browser. pq???? nao sei o que fazer amigos e estou quase perdendo meu cliente e meu dindin. peço a ajuda de vcs nesse caso, muito obrigado e fiquem com deus.

    #22900
    rodrigo mata
    Participante

    Ola pessoal, to de volta para agradecer a atenção de vcs aqui do CFTV e dizer que so consegui resolver meu problema usando o DMMULTIVIEW V8120, e não precisei alterar nada na minha cofiguração, funciona perfeitamente, ja com o sistema da GEOVISION nao funciona….muito obrigado a todos e fiquem com deus. 😆

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.