ActiveX = Problema

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20931

    Olá amigo,

    Eesta situação pode ser causada por várias configurações, vou indicar algumas:

    1. Verifique a versão do Direct-X, Menu Iniciar clique em Executar e digite DXDIAG, o sistema deve apresentar uma tela de diagnóstico do Direct-X e indicar várias informações sobre o Hardware e Software instalados na máquina.

    2. Outra questão pode ser a zona de segurança do Internet Explorer, onde as proteções de scripts e programas pode estar desabilitadas, você pode colocar o nivel de segurança em baixo para testar ou colocar o link acessado como acesso confiável.

    3. O Windows firewall está bloqueando o acesso as portas dos aplicativos do Geovision Acessados pelo Internet Explorer, você pode desabilitar o Windows Firewall em nível de teste.

    Verifique estas situações e caso continue apresentado o problema volte a postar no fórum.

    Atenciosamente

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

    #9252
    jtavares
    Participante

    Tenho um micro rodando uma gv600 com quatro cameras, mas nao consigo visualizá-las atraves do browser usando a opcao “MPEG4 Encoder Viewer”.
    Consigo abrir o menu e até visualizar as cameras atraves do “JPEG Image Viewer” mas não fica muito funcional e sem nenhuma qualidade… gostaria de utilizar atraves do MPEG4!
    Sempre que tento utilizar o MPEG4 ele pede para instalar a ultima versao do ActiveX, e mesmo tendo essa versao instalada no meu computador ele me redireciona para o site da Microsoft.

    Será que alguem pode me ajudar?

    #20936
    jorge reis
    Participante

    eu tive este problema e resolvi em, preste atenção ao caminho:

    ferramentas de internet ==>
    0pçoes de internet==>
    segurança==>
    internet==>
    nivel personalizado==>
    e ativar fazer dowload de active x nao assinados

    assim resolvo nos micros em que da problema.

    jorge reis

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.