Adaptador USB de rede para DVR

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18105
    Diogo Karl
    Participante

    Olá amigos, queria saber se alguém conhece algum adaptador de rede que não obrigatoriamente tenha que ser wireless , que eu possa utilizar em um DVR que queimou a entrada de rede. É o segundo equipamento que acontece isso, e eu queria saber se alguém já obteve sucesso utilizando esses adaptadores e qual o melhor modelo?

    #45426

    Bom dia DIOGOKARL
    Eu achei um link do Mercado livre vê se este lhe atende http://informatica.mercadolivre.com.br/conversor-usb-para-rj45

    Atenciosamente
    Evandro Santos
    http://www.guiadecftv.com.br

    #45563
    Glayson Duarte
    Participante

    Olá, estou nesta situação. Porta de rede RJ-45 queimada. Estou procurando um adaptador USB/Wireless para resolver. Vi esses adaptadores USB/RJ-45, mas acredito que não devam funcionar por necessitarem de driver de instalação.

    No meu caso é um DVR Stand Alone 8 Canais Luxvision e encontrei esta solução aqui Adaptador Wireless Luxvision

    Vou apostar nela pra ver se resolvo. Senão acredito que terá de ser providenciado outro DVR.

    Se alguem tiver conhecimento de como resolver de outra forma ou souber de alguem que solucionou esta situação postem aqui amigos, por favor e Quando tiver resultado eu informo para vocês aqui no forum.

    Abraço.

    #45566
    Diego Bueno Antunes
    Participante
    gdlisboa escreveu:
    Olá, estou nesta situação. Porta de rede RJ-45 queimada. Estou procurando um adaptador USB/Wireless para resolver. Vi esses adaptadores USB/RJ-45, mas acredito que não devam funcionar por necessitarem de driver de instalação.
    
    No meu caso é um DVR Stand Alone 8 Canais Luxvision e encontrei esta solução aqui Adaptador Wireless Luxvision
    
    Vou apostar nela pra ver se resolvo. Senão acredito que terá de ser providenciado outro DVR.
    
    Se alguem tiver  conhecimento de como resolver de outra forma ou souber de alguem que solucionou esta situação postem aqui amigos, por favor e Quando tiver resultado eu informo para vocês aqui no forum.
    
    Abraço.

    Bom dia, Gdlisboa

    Este adaptador só funciona na linha N, você terá que verificar se este adaptador é compatível com o seu dvr.

    Você pode verificar com o seu distribuidor para enviar para a manutenção da luxvision.

    #46010
    tay
    Participante

    bom dia qual app uso para dvr showcam
    androide e ios

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.