[AJUDA] Câmeras Intelbras não são reconhecidas por NVR Clear

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20193
    Witor Moraes
    Participante

    Boa noite pessoal, sou novo aqui no fórum, pois recorri aqui porque preciso de uma ajuda.

    Tenho um NVR Clear CFTV aqui na empresa, já com algumas câmeras instaladas. Precisou-se comprar mais, mas as que foram compradas não são da Clear, e sim da Intelbras. Elas funcionam no PC se eu fizer ligação direta, são ótimas câmeras. Mas quando as conecto ao NVR da Clear, o NVR não reconhece as câmeras da Intelbras.

    Será que não são compatíveis? Mesmo as novas câmeras também sendo IP e Onvif? Alguém pode me ajudar?

    Fico no aguardo.
    Atenciosamente,

    Witor Moraes.

    #51766
    Witor Moraes
    Participante

    Bom dia!
    Depois de muita peleja, consegui colocar a câmera pra funcionar!
    Foi mais simples do que eu pensava.
    As câmeras da Intelbras não são detectadas na busca automática de canais desse meu NVR (Clear), então tentei fazer a configuração manual, com os protocolos e tudo mais certinho de acordo com as câmeras já conectadas.
    E funcionou!
    Antes eu tinha lido em um site em inglês algo sobre, mas eu já tinha ouvido tanto aquele papo do pessoal da Intelbras, dizendo que tal modelo de Onvif não funcionava em todos e tal.
    Mas tá tudo certo, agora mãos à obra, que tem muito mais a se fazer. Obrigado!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.