Ajuda com Acesso remoto ao Servidor

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13016
    CarlosR
    Participante

    Opa!

    Eu tenho um modem que se conecta com um switch gerenciavel da dell que se conecta com todas as maquinas da rede inclusive o meu servidor de cameras.

    O meu problema acontece que consigo acessar remotamente o admin do meu modem porém o redirecionamento de porta não parece estar funcionando perfeitamente já que qualquer outro software que eu instale não parece chegar no ip local. Tem alguma outra dica pra testar esta conexão?

    Eu abri somente a porta do software (8080). Tentei com algumas outras portas também mas sem sucesso. Tentei usar o webadmin do uTorrent também mas sem sucesso. Internamente na lan está OK mas externo nada parece passar do modem. Tenho um modem LG LNAR-1000 que foi concedido pela GVT.

    Alguma dica? idéia?

    #31130
    fsa2
    Participante

    As portas do modem estão realmente abertas e redirecionadas? A Gv usa portas diferentes para transmissão- como a 80,3550,3650,5550,6550, etc. Veja quais portas sua placa usa, e se estão todas liberadas e redirecionadas para o ip do servidor das câmeras.

    #31136
    CarlosR
    Participante

    bom… não sei se entendi o que tu tava dizendo.. mas eu redirecionei as portas toda para o ip certo.. e o uTorrent tava avisando que estava OK.

    Porém com ajuda de um outro colega consegui resolver.. então deixo aqui a dica pra fechar o tópico.. mesmo que não consegui ajuda..mas por futuras consultas de outras pessoas…

    eu estava usando portas de numero 5 mil e alguma coisa ou a 8080.. consegui fazer funcionar com a dica de usar portas acima do numero de 30.000

    coloquei no numero 33000 reiniciei tudo e tava ok! 🙂

    obrigado fsa2 por tentar ajudar.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.